Funarte SP sedia curso gratuito "O corpo em cena"

Fonte FUNARTE 22/05/2013 às 15h

Cia Stromboli e Teatro Cru promovem cursos gratuitos em SP

O Projeto Antígona, premiado em edital da Funarte com a ocupação, até dezembro de 2013, da Sala Carlos Miranda de seu Complexo Cultural em São Paulo, promoverá entre 21 de maio e 9 de julho, todas as terças-feiras, o curso gratuito O corpo em cena: o quê da questão, com a atriz Lenita Ponce e a bailarina Lua Tatit.

As aulas, com enfoques, treinamentos e proposições de dinâmicas em grupo, buscam trabalhar no intérprete o olhar pessoal definido. Através de jogos teatrais, laboratórios de improvisação a partir de situações cotidianas e treinamento de coletivos, procuram desvendar o espaço individual como marca em nossa sociedade e como diferencial em cena.

Para participar, não é necessário ter conhecimento prévio em teatro ou dança. As inscrições estão abertas a todos os interessados e podem ser feitas pelo e-mail cursosantigona@gmail.com.

O projeto Antígona, da Cia. Stromboli, em parceria com o grupo Teatro Cru, dedicado à formação de público para o teatro e reflexão sobre os processos de maturidade e desenvolvimento social por meio da arte. O projeto englobará espetáculos destinados a diversas faixas etárias e fases da vida – desde os infantis até peças adultas, passando pelo infanto-juvenil.

Projeto Antígona
Contemplado por edital de ocupação da Sala Carlos Miranda do Complexo Cultural Funarte São Paulo. Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos, São Paulo, SP

Curso: O corpo em cena: o quê da questão
De 21 de maio a 9 de julho | Terças, das 10h às 13h

Com Lenita Ponce e Lua Tatit
Inscrições pelo e-mail cursosantigona@gmail.com. Abertas a todos os interessados.
Gratuito

FUNARTE
Fonte FUNARTE 22/05/2013 ás 15h

Compartilhe

Funarte SP sedia curso gratuito "O corpo em cena"