Formação a distância abre 600 vagas para educadores ambientais

Fonte UFMG 09/08/2014 às 11h
O curso de aperfeiçoamento em Educação Ambiental: Formação Continuada de Professores e Gestores de Educação Ambiental oferece 600 vagas, distribuídas igualmente entre os polos de apoio presencial de Araxá, Belo Horizonte, Bom Despacho, Caratinga, Corinto, Diamantina, Governador Valadares, Itabira, Juiz de Fora e Sete Lagoas.

O curso é destinado principalmente a professores da educação básica e superior, mas outros interessados também podem concorrer às vagas. As inscrições podem ser feitas até 30 de agosto mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponível no site do Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed).

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os documentos exigidos no edital que regulamenta a seleção.

Com início previsto para 6 de setembro, a formação terá duração de cinco meses, sendo majoritariamente a distância, com três encontros presenciais. O curso é fruto de parceria entre o Centro Pedagógico da Escola de Educação Básica e Profissional (CP/UFMG) e o Caed.

Outras informações podem ser obtidas pelo email educambiental.uab@gmail.com ou pelos telefones (31) 3409-5179 e (31) 3409-5182.
UFMG
Fonte UFMG 09/08/2014 ás 11h

Compartilhe

Formação a distância abre 600 vagas para educadores ambientais