Ford Fiesta é um dos carros mais vendidos do Brasil no mês de fevereiro

Fonte Enfato multicomunicação 24/03/2013 às 20h

Na Copagra o modelo representou 43% das vendas do mês passado.

De acordo com a pesquisa da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o Ford Fiesta foi o 10° carro mais vendido no Brasil no mês de fevereiro, com 5.500 unidades. Somente na Copagra, concessionária oficial da Ford em Porto Alegre, o modelo representou 43% das vendas do mês.

Segundo o Gerente Geral da Copagra, Marcos Azambuja, a taxa atrativa, a condição de pagamento diferenciada e a liquidação tradicional do mês de fevereiro geraram um aumento de vendas do produto. A boa notícia para os consumidores é que as condições especiais de pagamento para aquisição permanecem até o final do mês de março.

Para os apaixonados pelo carro, a novidade é que a nova versão estará nas concessionárias ainda este ano. O New Fiesta 2014 começará a ser produzido pela primeira vez no Brasil.


Sobre a Copagra

A Copagra é uma concessionária gaúcha representante da Ford em Porto Alegre. Fundada em 1963, a empresa é uma das mais tradicionais do setor na capital e conta com três lojas na cidade, nas zonas: Central, Norte e Sul. Ao longo dos seus 49 anos de existência, todos sob o comando de uma gestão familiar que se encontra atualmente na quarta geração, a Copagra já vendeu mais de 100 mil automóveis. Entre alguns dos reconhecimentos já concedidos à empresa destaca-se o Chairman's Award, prêmio máximo da montadora americana para a concessionária com o maior índice de satisfação dos clientes.

Enfato multicomunicação
Fonte Enfato multicomunicação 24/03/2013 ás 20h

Compartilhe

Ford Fiesta é um dos carros mais vendidos do Brasil no mês de fevereiro