Flogoral lança campanha sobre prolongar bons momentos da vida

Fonte CDI Comunicação Corporativa 20/05/2013 às 20h

Guarulhos, 20 de maio de 2013 – Com uma estratégia voltada para mostrar que a dor de garganta faz com que os bons momentos da vida sejam perdidos, Flogoral - medicamento isento de prescrição do Aché Laboratórios indicado para o tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da garganta – lança, em maio, a campanha publicitária intitulada “Momentos perdidos”.

 

A ação, produzida pelo grupo RAI, contempla um trabalho 360º que envolverá ações nos pontos de venda, endomarketing, além de veiculações em TV, mídia impressa e online. O lançamento da campanha será com um filme de 30 e 15 segundos, no qual as pessoas tentam encontrar novamente situações cotidianas prazerosas que foram abandonadas por causa do incômodo na garganta.

 

O filme, que conta ainda com o tradicional slogan “Se a garganta não tá legal, FLOGORAL”, será veiculados de maio a agosto na TV fechada, com cobertura nacional.

“Queremos que as pessoas não percam mais nenhum momento de diversão, sejam eles jantarem, viagens, happy hour ou cinema. A intenção da campanha é mostrar que quem encontra a dor de garganta acaba perdendo um monte de outras coisas”, explica Ricardo Doretto, gerente de produtos do Aché Laboratórios.

 

No universo online, as novidades da campanha “Momentos perdidos” poderão ser conferidas na página de Flogoral no Facebook (www.facebook.com/FlogoralOficial).

Flogoral possui efeito de tripla ação – conhecido como Triplo-A – atuando como anti-inflamatório, analgésico e anestésico bucal. O princípio ativo do produto, a benzidamina, tem efeito direto nas células onde existe o processo inflamatório, agindo nos tecidos inflamados e seus efeitos se manifestam somente nas áreas com problemas, auxiliando na cura.

 

A família de produtos Flogoral está disponível nas apresentações pastilha e spray para tratamento garganta, além de colutório (que age na gengiva e mucosa bucal) e creme dental – voltados para o tratamento bucal.

 

Flogoral
Princípio ativo: cloridrato de benzidamina

Apresentação: colutório / creme dental / pastilha / spray

Indicação: destinado ao tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da boca e garganta porque apresenta propriedades anti-inflamatória, analgésica e anestésica.

Registro MS: 1.0573.0313

CAC Aché: 0800-701-6900

 

Sobre o Aché Laboratórios

O Aché é uma empresa 100% brasileira, com mais de 45 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais, um em sua sede, em Guarulhos (SP), e outro em São Paulo (SP), e participação acionária de 50% na Melcon, em Anápolis (GO), cerca de 3,9 mil colaboradores e uma das maiores forças de vendas do segmento no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais de saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio diversificado com mais de 280 marcas em 695 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar também nos segmentos de dermatologia e nutracêuticos. Ao todo, são 132 classes terapêuticas e 17 especialidades médicas atendidas. Recentemente, com a criação da Bionovis, passou a atuar em Biotecnologia. No mercado internacional, exporta para 12 países das Américas e África. Em 2012, a agência classificadora Fitch elevou o rating da Companhia para AAA em escala nacional e BBB internacional – além da concessão de rating pela agência Standard & Poor’s, com notas AAA em escala nacional e BBB- em escala Global.

www.ache.com.brwww.facebook.com/achelaboratorios

CDI Comunicação Corporativa
Fonte CDI Comunicação Corporativa 20/05/2013 ás 20h

Compartilhe

Flogoral lança campanha sobre prolongar bons momentos da vida