Finep divulga resultado preliminar de edital de tecnologia assistiva

Fonte Ascom da Finep 27/03/2013 às 18h
A Finep divulgou o resultado preliminar da chamada pública que vai financiar empresas brasileiras para o desenvolvimento de produtos inovadores relacionados a esportes paraolímpicos, que envolvam risco tecnológico associado a oportunidades de mercado. A ideia é promover a inclusão social das pessoas com deficiência. O edital envolve recursos da Subvenção Econômica.

 

De acordo com o edital, poderiam ser apoiados projetos ligados a modalidades como atletismo, basquetebol em cadeira de rodas, bocha, ciclismo, esgrima em cadeira de rodas, futebol de cinco, futebol de sete, goalball, halterofilismo, hipismo, judô, natação, remo, rúgbi em cadeira de rodas, tênis de mesa, tênis em cadeiras de rodas, tiro com arco, tiro esportivo, vela, e voleibol sentado.

O valor solicitado a Finep/FNDCT na proposta deveria, obrigatoriamente, enquadrar-se entre o mínimo de R$ 700 mil e o máximo de R$ 4 milhões. A agência financiadora é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Acesse o resultado preliminar.

 

Ascom da Finep
Fonte Ascom da Finep 27/03/2013 ás 18h

Compartilhe

Finep divulga resultado preliminar de edital de tecnologia assistiva