Fibras: um santo remédio para a saúde e silhueta

Fonte Agência Comunicado 17/08/2014 às 19h
Uma dieta rica em fibras solúveis e insolúveis é fundamental para uma vida mais saudável. Saiba como consumi-las de maneira prática com Livina Fibras e os benefícios que 2 gomas por dia fazem ao seu organismo.


São Paulo, agosto de 2014 – Você consome 5 tomates por dia? E que tal 33 damascos? Ou ainda 21 ameixas secas? Os alimentos citados são importantes fontes de fibras, e na quantidade apresentada nos forneceriam o número mínimo de fibras solúveis (4,3 g) que devemos consumir diariamente. Porém, a dieta precisa ser balanceada, sem exageros na ingestão de um só tipo de alimento. E isso complica ainda mais na hora de calcular se estamos ingerindo a quantidade certa de fibras. E sabemos que não é nada fácil inserir certos alimentos na nossa dieta do dia a dia.

A rotina corrida e os fast foods e alimentos congelados na prateleira do supermercado muitas vezes nos afastam de uma alimentação balanceada e saudável. Quem sofre com essa displicência é o nosso organismo. Por isso, pensando em facilitar a ingestão de fibras solúveis de uma maneira prática e gostosa, a MIP Brasil Farma colocou no mercado o Livina Fibras.

Em forma de saborosas gomas de gelatina embaladas individualmente, Livina Fibras conta com FOS Fibra, uma combinação de duas fibras solúveis (fruto oligossacarídeo e polidextrose) que suplementam e auxiliam o bom funcionamento do organismo de um jeito prático e eficiente.

Benefícios

Quando o intestino não vai bem, além do desconforto na região abdominal, aparecem o inchaço na barriga e o mau humor. Como o trânsito intestinal não funcionou direitinho para eliminar as toxinas, a pele sofre também – fica opaca e sem vitalidade.

Por isso, o importante aliado nessa batalha contra a prisão de ventre é o consumo de fibras, especialmente as fibras solúveis, que estão presentes em Livina Fibras, e que são mais difíceis de serem encontradas nos alimentos. “As solúveis são responsáveis por absorver água, transformando-se em um gel que, além de facilitar o movimento intestinal, dificulta a absorção de gordura, contribuindo na prevenção e no tratamento do colesterol e diabetes”, explica o assessor médico da MIP Brasil Farma, Dr. Ayrton de Magistris. E, claro, com o “intestino em dia”, é mais fácil emagrecer e conseguir a tão sonhada silhueta.

Veja abaixo 10 motivos para incluir Livina Fibras no seu dia a dia:

1. Com apenas duas gomas de Livina Fibras por dia seu organismo terá 4,3 g de fibras solúveis — quantidade mínima recomendada desse tipo de fibra.
2. São apenas 8 calorias por goma.
3. As gomas são embaladas individualmente e podem ser levadas na bolsa,
para consumir a qualquer hora.
4. Disponíveis em dois sabores: ameixa (embalagens de 14 ou 30 gomas) e tangerina (caixinhas com 14, 30 ou 60 gomas).
5. É zero açúcar.
6. Ajudam a driblar a vontade de comer doces.
7. Auxiliam na manutenção da forma.
8. Diminuem a sensação de inchaço.
9. Permitem melhor funcionamento do intestino.
10. As gomas são uma delícia!

Os produtos da MIP Brasil Farma podem ser encontrados na Netfarma (www.netfarma.com.br) e em todas as principais redes de farmácias do Brasil.

Sobre MIP Brasil Farma – A MIP Brasil Farma é a farmacêutica brasileira do segmento de Medicamentos Isentos de Prescrição Médica. Com escritório administrativo localizado na cidade de São Paulo (SP), a empresa é focada na comercialização de um portfólio exclusivo no Brasil de marcas e linhas de produtos – especialmente dermocosméticos e nutracêuticos – que têm a inovação, segurança e eficácia comprovadas como principais características. A MIP tem como missão ajudar as pessoas a descomplicar a vida com escolhas inteligentes sobre o seu corpo e sua saúde, para que se sintam bem, mais livres e bonitas. Para mais informações, acesse http://www.mipbrasilfarma.com.br e www.fb.com/mipbrasilfarma.



Agência Comunicado
Fonte Agência Comunicado 17/08/2014 ás 19h

Compartilhe

Fibras: um santo remédio para a saúde e silhueta