Festival em Belém destaca novos talentos da música

Fonte Agência Petrobras 17/08/2014 às 18h
A Petrobras traz a Belém novos talentos da música brasileira e consagrados nomes da música nacional e internacional na 9ª edição do Festival Se Rasgum. O festival acontece de 20 a 23 de agosto na Estação das Docas, no Hangar e no Teatro Margarida Schivasappa.

Além de artistas locais escolhidos nas seletivas de Belém e Bragança - Meio Amargo, A República Imperial, Camila Honda, Ultranova e Simetria Oposta - estão confirmadas as presenças de outros artistas paraenses convidados e de nomes destacados no cenário nacional como Arnaldo Antunes, Nei Lisboa, Orquestra Contemporânea de Olinda, Camarones, Orquestra Guitarrística, Vanguart, Gerson King Combo, entre outros. As apresentações internacionais ficam por conta de Bass Drum of Death (EUA) e El Mató a Un Policía Motorizado (Argentina).

Além dos quatro dias do festival, o Se Rasgum inclui um projeto que integra ações formativas com oficinas, workshops, encontros e debates voltados para o mercado da música, novos temas e dicas de ferramentas de trabalho para desenvolver a música com bandas e artistas locais. Essas atividades são gratuitas e podem ser conferidas no site www.serasgum.com.br.

Serviço

9º Festival Se Rasgum

Data: 20 a 23 de agosto

Locais: Estação das Docas , no Centro de Convenções da Amazônia e no Teatro Margarida Schivasappa.

Horário: a partir das 20h, todos os dias do festival

Programação disponível no endereço http://www.serasgum.com.br/pagina/leitura/ID/288
Agência Petrobras
Fonte Agência Petrobras 17/08/2014 ás 18h

Compartilhe

Festival em Belém destaca novos talentos da música