Feira Música Brasil - Parceria com Sebrae possibilita gratuidade às micro e pequenas empresas e aos empreendedores individuais na Rodada de Negócios

Fonte Blue Comunicação. 04/12/2009 às 13h
t

O Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas é o mais novo parceiro da Feira Música Brasil 2009. O apoio da entidade possibilitou tornar gratuitas as inscrições para a Rodada de Negócios da Feira aos empreendedores individuais e micro e pequenas empresas cadastradas.

Para as demais corporações, o valor das inscrições também diminuiu. O interessado que desejar participar da Rodada de Negócios nos três dias, paga R$ 20,00. Já o preço para um único dia passa a ser R$ 5,00.

Aqueles que já efetuaram o pagamento da inscrição terão a diferença do valor restituída. Quem já se inscreveu, mas ainda não pagou, deve trocar o boleto. Para se inscrever e obter mais informações, acesse o site www.feiramusicabrasil.com.br.

A Rodada de Negócios Nacional e Internacional, da Feira Música Brasil, será realizada de 10 a 12 de dezembro, no Terminal Marítimo do Marco Zero, no Recife, das 14h às 18h30.

Haverá uma equipe de monitores e tradutores para organizar os encontros entre as empresas e auxiliar na comunicação entre os profissionais inscritos. Os participantes encontrarão ainda três lounges mais informais para conversas de aquecimento e um cyber espaço com vários computadores à disposição.

Estão confirmadas para a Rodada de Negócios Nacional as empresas: Terra Sonora – Portal Terra, IMúsica, Nokia Music Services – Nokia Brasil, TakeNET, Crowley Broadcast Analysis do Brasil, Neomobile, Universo On Line – UOL, Tocaê, Fun Station, Fonomatic, Music Delivery, Deckdisc, Tratore, Biscoito Fino, Delira Música, MCD, Coqueiro Verde Records, Azul Music, Som Livre, Atração Fonográfica, Rob Digital, Sony DADC  - Distribuidora, Microservice - Sales & Distribution, Monstro Discos, HPI Exportadora, Liser Exportadora, Vivo – Conexão Vivo, Studio SP, Casas Associadas, Clash Club, Grupo Matriz, A Obra, Dragão do Mar, Macondo Lugar, APROSOM  - Associação Brasileira das Produtoras de Fonogramas Publicitários, Midem.

Já a Rodada Internacional terá a presença de corporações e profissionais renomados mundialmente. Estão confirmados: Bruno Le Bolloch, da Discograph (França); Laure Duhard, da Believe  (França); Matthias Bauss, da Spark Marketing (Estados Unidos); Sharon Trudell, da Trudell Entertainment (Estados Unidos); Matt Whittington, da National Geographic Records (Estados Unidos); Tom Winsdish, da Windish (Estados Unidos); John Bisell, da Moth Music (Estados Unidos); Emilie Houdebine, da Traffix; Laurent Dubrulle, da YaBasta, e o empresário Dubi Lenz  (Israel).

Mais informações no site: www.feiramusicabrasil.com.br 

 

A Feira Música Brasil, a principal do gênero na América Latina, acontece entre 9 e 13 de dezembro na capital pernambucana e é patrocinada pela Petrobras e pelo BNDES, apoiada pelo Sebrae e organizada pela Funarte/MinC, Secretaria de Políticas Culturais/MinC, Secretaria de Cultura da Cidade de Recife, FUNDARPE/PE,  em parceria com um conselho formado pelas entidades: Associação Brasileira dos Empresários Artísticos (Abeart), Associação Brasileira da Música Independente (ABMI), Associação Brasileira dos Produtores de Disco (ABPD), Associação Brasileira de Festivais Independentes (ABRAFIN), Associação Brasileira dos Editores de Música (ABEM), Associação Brasileira de Editoras Reunidas (ABER), Associação Brasileira das Rádios Públicas do Brasil (Arpub) e o Fórum Nacional da Música (FNM).

 

Sobre o Sebrae - O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, uma entidade privada e de interesse público, apoia a abertura e expansão dos pequenos negócios e transforma a vida de milhões de pessoas pelo empreendedorismo. Estas são algumas das razões pelas quais o Sebrae tem uma missão clara e focada no desenvolvimento do Brasil pela geração de emprego e renda pela via do empreendedorismo. Site: www.sebrae.com.br.

 

Blue Comunicação.
Fonte Blue Comunicação. 04/12/2009 ás 13h

Compartilhe

Feira Música Brasil - Parceria com Sebrae possibilita gratuidade às micro e pequenas empresas e aos empreendedores individuais na Rodada de Negócios