Federica Pellegrini e Filippo Magnini terminam namoro

Fonte Ansa flash 23/05/2013 às 21h

Atualmente os nadadores treinam em Narbonne. Os dois têm o mesmo treinador, Philippe Lucas

ROMA, 23 MAI (ANSA) - Os nadadores italianos Federica Pellegrini e Filippo Magnini decidiram se separar após dois anos de namoro, período em que foram destaque na mídia mundial por seu desempenho dentro das piscinas assim como por sua vida pessoal.

"Entre nós, as coisas acabaram e por motivos pessoais. Não são verdadeiras as coisas publicadas nas últimas semanas. Muitas vezes, as coisas acabam porque os sentimentos vão embora. Continuaremos nossas vidas esportivas profissionais em conjunto até [o Campeonato Mundial de] Barcelona", informaram, em conjunto, em um telefonema à ANSA.

Atualmente, Federica e Filippo treinam em Narbonne, no sul da França, e se preparam para o Mundial de Natação de Barcelona, que acontece ainda neste ano. Os dois têm o mesmo treinador, Philippe Lucas.

Recentemente, Filippo foi fotografado no sul da França em companhia de sua ex-namorada, Cristiana Nardini, com quem teve um romance antes de conhecer Federica em 2011. Revistas italianas e francesas de fofocas fotografaram os dois em um carro perto de Narbonne. Filippo nega ter reatado o romance.

Ansa flash
Fonte Ansa flash 23/05/2013 ás 21h

Compartilhe

Federica Pellegrini e Filippo Magnini terminam namoro