Federasul homenageia Grupo Processor por seus 25 anos

Fonte Assessoria de Comunicação Gladis Ybarra 30/03/2013 às 18h

O Grupo Processor inicia oficialmente as comemorações por seus 25 anos recebendo a homenagem da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul). O Grupo é um dos líderes do setor de TI na América Latina e conta com sede matriz em Porto Alegre e unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Joinville, Belo Horizonte, além de Chile, Colômbia, Argentina e Estados Unidos. “Mais do que comemorar os primeiros 25 anos com competência, determinação e simplicidade de ação, estamos construindo juntos o futuro. Trabalhamos forte para que o Grupo Processor seja cada vez mais a opção do mercado quando o tema for soluções e serviços de Tecnologia da Informação”, destaca Cesar Leite, Presidente do Grupo Processor. A homenagem ocorreu na sede da Federasul durante o evento ‘Tá na Mesa’.

Transformar clientes em fãs

A Companhia encara com alegria e satisfação o reconhecimento da Federasul.“Demonstra a solidez e o comprometimento de todos em ser excelente nas diferentes ações do dia a dia. Uma empresa, especialmente do mercado de TI, não alcança este estágio sem saber servir com maestria e competência todos os seus clientes. É diária a conquista de tornar nossos clientes em fãs”,salienta Reges Bronzatti, Diretor de Operações do Grupo Processor. O diretor destaca, ainda, a relevância da homenagem e o vínculo da Processor com a Federasul. “Orgulho de ser associado à Federasul, uma das maiores entidades associativas do estado do RS e que reconhece o trabalho e o talento de centenas de pessoas que se realizam profissional e pessoalmente em um ambiente de alta tecnologia, no âmbito nacional e internacional e que, de forma excepcional, servem a todos os nossos clientes, com muita dedicação e profissionalismo”, diz Bronzatti.

Grupo Processor

O Grupo Processor há mais de 25 anos vem desenvolvendo, comercializando e implantando serviços e soluções de TI para o mercado corporativo Latino-Americano, atingindo milhares de clientes em segmentos como indústria, educação,finanças, serviços, energia, governo, construção civil e saúde.

Entre as principais atividades desenvolvidas estão: Consultoria, Outsourcing, ERP, Suporte, Serviços Técnicos, Aplicações (BI, BPM, Portais), Segurança e CRM.

Com matriz na cidade de Porto Alegre e unidades no Brasil em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte, além de operações no Chile, Colômbia e escritórios comerciais na Argentina e Estados Unidos, o Grupo Processor se posiciona como um dos líderes do setor de TI na América Latina.

Assessoria de Comunicação Gladis Ybarra
Fonte Assessoria de Comunicação Gladis Ybarra 30/03/2013 ás 18h

Compartilhe

Federasul homenageia Grupo Processor por seus 25 anos