FasTracKids oferece a oportunidade de escolas convencionais se tornarem bilíngues na GEduc 2013

Fonte Lucky Assessoria 11/03/2013 às 12h

Congresso reúne os principais nomes da educação privada brasileira

O FasTracKids - curso educacional extracurricular focado no desenvolvimento de crianças na primeira infância – marcará presença no GEduc 2013, que ocorre durante os dias 20, 21 e 22 de março, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. O congresso chega a sua 10ª edição com o tema “Educação 3.0: Quais são os novos desafios para a gestão?”.

Sempre em busca de aumentar seu padrão de excelência, o FasTracKids vê no GEduc a oportunidade perfeita para divulgar a parceria feita com a Consultoria Educacional Inventus, comandada pela renomada educadora Norma Viscardi, que representa a rede nas escolas bilíngues de todo o país.

Norma Viscardi realiza um trabalho de transformação das escolas convencionais em instituições educacionais bilíngues. Com a parceria, as escolas agora poderão ter uma sala FasTracKids e oferecer a seus alunos um método exemplar de ensino, nascido nos Estados Unidos.

Ana Paula Harley, franqueada máster do FasTracKids no Brasil, explica que normalmente é bem trabalhoso transformar uma escola em bilíngue, mas com esta parceria, todas poderão oferecer Inglês de qualidade, sem estresse da implantação.

A participação no GEduc renderá frutos positivos para a rede. “O evento pode resultar em parcerias com escolas em todo o Brasil, de todos os portes e formatos”, conta Ana Paula.

Sobre o FasTracKids

O FasTracKids Internacional existe há 15 anos e atualmente está sediado no Estado Norte-Americano do Colorado. Presente em 53 países pelo mundo e traduzido para 19 idiomas, proporciona e inspira as crianças a aprenderem por meio de descobertas e experiências.

No Brasil, a rede já conta com 8 unidades espalhadas por todo o país. A primeira franquia foi inaugurada em Recife (Pernambuco), em 2007. A expansão começou somente em 2009, após a adaptação do método e a formatação completa de operação.

FasTracKids: www.fastrackids.com.br

Twitter: fastrackids_bra

Facebook: fastrackids brasil

Lucky Assessoria
Fonte Lucky Assessoria 11/03/2013 ás 12h

Compartilhe

FasTracKids oferece a oportunidade de escolas convencionais se tornarem bilíngues na GEduc 2013