FAB e Funasa divulgam nomes de ocupantes de avião desaparecido no Amazonas

Fonte Agência Brasil 19/11/2009 às 0h
O Comando da Aeronáutica divulgou hoje (3) os nomes dos funcionários da Força Aérea Brasileira (FAB) que estavam a bordo do avião C-98, desaparecido desde ontem (29). A tripulação era composta pelo primeiro-tenente Carlos Wagner Ottone Veiga, segundo-tenente José Ananias da Silva Pereira, suboficial Marcelo dos Santos Dias e primeiro-sargento Edmar Simões Lourenço.

Os demais passageiros da aeronave – sete no total – eram funcionários da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e haviam sido designados pelo órgão para realizar um trabalho de imunização em índios de 40 aldeias da região. São eles os técnicos Diana Rodrigues Soares, João de Abreu Filho,  Marcelo Nápoles de Melo, Maria das Dores Silva Carvalho, Maria das Graças Rodrigues Nobre e Marina de Almeida Lima e a enfermeira Jositéia Vanessa de Almeida.

De acordo com o Comando da Aeronáutica, nenhuma das sete aeronaves que trabalham na operação de busca avistou sinais do C-98 da FAB, que desapareceu depois de ter partido de Cruzeiro do Sul, no Acre, com destino a Tabatinga, no sudoeste do Amazonas.
Agência Brasil
Fonte Agência Brasil 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

FAB e Funasa divulgam nomes de ocupantes de avião desaparecido no Amazonas