Expansão dos negócios faz Grupo GFT abrir 50 vagas de emprego para capital paulista e Sorocaba

Fonte IMAGE Comunicação 04/05/2013 às 11h

Companhia busca profissionais com nível superior nas áreas de computação, tecnologia, engenharia e, matemática, entre outras

Devido à expansão de seus negócios junto aos bancos brasileiros e, em paralelo à forte demanda nas exportações de serviços de TI, especialmente para os Estados Unidos, a GFT Brasil, companhia especializada em projetar e desenvolver soluções de Tecnologia da Informação para o setor financeiro, abriu 50 vagas para as áreas de consultoria e desenvolvimento de sistemas. A empresa busca profissionais com formação em ciências da computação, tecnologia, engenharia, matemática, entre outras.

Com 22 escritórios em sete países, a GFT está recrutando profissionais para atuar em projetos de desenvolvimento de sistemas com tecnologias Java, .Net e mobilidade. Todas as vagas são para as filiais brasileiras localizadas na capital de São Paulo e, especialmente, em Sorocaba, no interior do Estado São Paulo.

Há ainda a possibilidade de atuação fora do País. Segundo o country managing director da GFT Brasil, Marco Santos, a maioria das vagas são para atuar em projetos internacionais, especialmente nos Estados Unidos, onde o profissional poderá aperfeiçoar o inglês, aumentar a experiência com viagens internacionais e até morar fora do Brasil. Globalmente, a companhia emprega cerca de 1,4 mil profissionais. No Brasil, a GFT conta com 160 colaboradores e, com a abertura das vagas, o time será ampliado em 31%.

Para os interessados em concorrer a uma das vagas, os principais atributos que os profissionais devem ter são vontade de ingressar em uma empresa com carreira internacional, espírito de inovação, empreendedorismo, conhecimento técnico e inglês com nível médio a fluente.

“O ambiente de trabalho da GFT é focado nos pilares de inovação, colaboração e crescimento profissional. Para as vagas em Sorocaba, onde está localizado seu Centro de Desenvolvimento, há ainda a condição de trabalhar em uma multinacional com projetos de alta tecnologia aliada à qualidade de vida de uma das cidades que mais crescem, com custo de vida muito mais competitivo do que São Paulo”, explica Santos.

Os detalhes sobre as vagas poderão ser vistos através do site http://www.gft.com/br. Os interessados devem enviar seus currículos até 31 de maio. Com mais de 25 anos de história, a empresa opera no Brasil desde 2005.

Sobre a GFT

O Grupo GFT é um dos principais fornecedores mundiais de serviços de TI para o setor financeiro. Seus 25 anos de experiência faz da GFT uma parceira estratégica e confiante de TI. A empresa opera no Brasil desde 2005, onde emprega cerca de 160 profissionais que estão distribuídos por suas unidades de Sorocaba e de São Paulo.

Através de duas áreas, GFT Solution e emagine, a empresa oferece eficiência e rentabilidade para os processos de negócio de seus clientes e os ajuda a melhorar sua competitividade. Na área GFT Solutions, a empresa é uma das principais provedoras para o setor financeiro a nível internacional. A organização combina a sua experiência em tecnologia e projetos com um profundo conhecimento na área dos serviços financeiros, que inclui o desenvolvimento, a implementação e a manutenção sob medida das soluções de TI.


Na área de emagine, a GFT contrata e oferece especialistas de TI para as empresas em todos os setores e que são capazes de assumir a gestão completa dos seus vendedores TI. Este serviço é possível graças à base de dados da GFT, que é constituída por 180 mil trabalhadores não assalariados especialistas em TI.

O Grupo GFT foi fundado em 1987 por Ulrich Dietz, atual CEO do Grupo GFT. Com sede em Stututtgart, na Alemanha, em 2011 a companhia atingiu um volume de negócios de 272 milhões de euros e emprega atualmente mais de 1.337 profissionais em sete países. As ações da GFT estão listadas no Prime Standard do Frankfurt Stock Exchange e pertencem ao GEX (German Entrepreneurial Index).

IMAGE Comunicação
Fonte IMAGE Comunicação 04/05/2013 ás 11h

Compartilhe

Expansão dos negócios faz Grupo GFT abrir 50 vagas de emprego para capital paulista e Sorocaba