Excelência no atendimento

Fonte CDN Comunicação Corporativa 11/03/2013 às 21h

Com o objetivo de proporcionar um atendimento diferenciado e um serviço de qualidade aos seus clientes, a TIM Fiber utiliza, desde a sua criação, o software ETA Direct como Work Force Management (WFM), que controla toda a sua gestão. O monitoramento vai desde as ações de call center (agendamento com o cliente), passando pela gestão da atividade em campo e certificação dos serviços entregues aos clientes. Além disso, a ferramenta também é utilizada para controle gerencial, através indicadores de desempenho, suporte aos processos e fiscalização. Desenvolvido pela TOA Technologies, empresa norte-americana, com filiais no Brasil e Europa, a ferramenta possibilita que técnicos, munidos de tablets ou smartphones alimentem o sistema e recebam informações em tempo real para garantir a qualidade do serviço prestado.

Sobre a TIM

A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui mais de 70 milhões de clientes e 26,92% de market share, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança do segmento pré-pago. O desempenho é fruto dos serviços inovadores da companhia, que levaram a marca, por exemplo, a ser apontada como a preferida da classe média dentre as empresas de telefonia móvel, segundo pesquisa do instituto Data Popular.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2015, a companhia aplicará em infraestrutura a maior parte dos R$ 10,7 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Entre as negociações para expansão da rede também destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais informações, acessewww.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.

CDN Comunicação Corporativa
Fonte CDN Comunicação Corporativa 11/03/2013 ás 21h

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