Exame GDV faz diagnóstico de desequilíbrio bioenergético e de doenças antes da sua manifestação no corpo físico

Fonte Luxcom Comunicação Estratégica 21/04/2013 às 12h

Pouco conhecida no Brasil, tecnologia russa auxilia trabalho das terapias energéticas

Toda patologia pode ser identificada no corpo bioenergético do ser humano antes de se manifestar no corpo físico, pois ela nada mais é do que a materialização de um desequilíbrio nos corpos sutis. Mas como diagnosticar com precisão tal desarmonia e poder atuar no combate e prevenção de doenças com eficácia?

Para auxiliar médicos e terapeutas das mais variadas linhas de atuação nesta tarefa, foi desenvolvido o Exame Bioenergético GDV (Gas Discharge Visualization), uma revolucionária metodologia diagnóstica criada pelo cientista russo Dr. Konstantin Korotkov e aplicada no Brasil pela terapeuta Talita Lazzuri desde 2004 na clínica Kyrliantech.

O QUE É - “Este exame consiste em captar imagens do campo bioenergético do ser humano com a Câmara Pro GDV. O resultado do exame se refere a interação e atuação dos campos sutis do paciente com as energias mais densas e suas moléculas do corpo físico e do meio ambiente que circundam o corpo humano. Toda essa informação é captada, analisada e mandada para a tela do computador para visualização”, explica Talita, que se especializou na técnica na Rússia e é membro da IUMAB (International Union of Medical and Applied Bioeletrography).

Segundo a especialista, estas informações são analisadas por um profissional capacitado, que poderá indicar o melhor tratamento para o eventual problema encontrado. No caso de prevenção, o diagnóstico bioenergético GDV possibilita a visualização do distúrbio bioenergético antes mesmo da doença manifestar-se no corpo físico. Além disso, o terapeuta tem a oportunidade de comparar e quantificar os resultados sequenciais do paciente para avaliar se a metodologia de tratamento aplicada ao paciente está sendo positiva.

“Acreditamos ser de suma importância a total sinergia de tratamento entre a medicina materialista e a terapia energética. O diagnóstico bioenergético GDV auxilia os profissionais de todas as áreas da saúde a terem um direcionamento exato do tratamento visando a cura total do paciente, em todos os níveis: físico e energético”, afirma Talita.

COMO É FEITO – No Brasil, um dos únicos poucos onde o Exame Bioenergético GDV é realizado é na clínica Kyrliantech, localizada em São Bernardo do Campo. “A duração do exame é de 15 minutos, já a interpretação das imagens é feita juntamente com o paciente e a duração do diagnóstico leva até 45 minutos. Qualquer pessoa pode realizar o procedimento, exceto aquelas que usam marcapasso. É necessário evitar café em excesso, ter voado de avião nos últimos três dias ou ter feito exercícios físicos demais nos últimos três dias. Lavar as mãos minutos antes do exame pode gerar distorções no resultado, pois a umidade nos dedos gera um alto grau de condutividade em referência a descarga elétrica gerada no exame”, orienta Talita

TERAPIA FLORAL – Talita Lazzuri é também terapeuta floral e administradora do Laboratório Florais de Saint Germain, que produz um sistema floral brasileiro que segue estritamente as diretrizes dos preceitos do Dr. Edward Bach (médico britânico idealizador da terapia floral).

“Tendo em vista que a terapia floral trata justamente os corpos sutis, ou seja, é puramente energética, a única forma de atestarmos a eficácia do tratamento, além da percepção do próprio paciente, é ter à disposição de um aparelho que faça a mensuração do padrão de energia. Então, sob meu ponto de vista, o GDV é definitivamente o exame diagnóstico para todos aqueles profissionais da saúde que trabalham com terapias energéticas”, conclui Talita.

OS FLORAIS - As essências florais são retiradas das flores, elemento da planta com padrão vibratório mais elevado, através de um minucioso processo manual criado pelo médico Dr. Edward Bach. São gotas de energia que atuam no corpo bioenergético do ser, desbloqueando, transmutando e elevando padrões obscuros que bloqueiam a passagem de luz nos elétrons que compõem os corpos físicos e sutis. Estes padrões são causados por posturas mentais ou emocionais negativas, que geram doenças. Desta forma, os florais, com sua alta potência vibratória, são extremamente eficientes no processo de cura e promoção da saúde física, mental, emocional e psíquica.

SERVIÇO

Exame Bioenergético GDV

Clínica Kyrliantech

End: Rua Zenilda Zanela, 140 – Centro – São Bernardo do Campo/SP

Telefone: 11-3421-7081

www.bioenergia.com.br

Valor: R$ 350,00 – exame e diagnóstico ou R$ 180,00 – somente o exame

Porta-voz

Talita Margonari Lazzuri - administradora do Laboratório Florais de Saint Germain. Terapeuta floral com especialidade em antroposofia e membro da IUMAB (International Union of Medical and Applied Bioeletrography), órgão internacional regulamentador da bioeletrografia diagnóstica reconhecida pelo ministério da saúde da Rússia.

Luxcom Comunicação Estratégica
Fonte Luxcom Comunicação Estratégica 21/04/2013 ás 12h

Compartilhe

Exame GDV faz diagnóstico de desequilíbrio bioenergético e de doenças antes da sua manifestação no corpo físico