eWave do Brasil completa sete anos com 100% de crescimento ano a ano

Fonte Literato Comunicação e Conteúdo 21/05/2013 às 20h

A eWave do Brasil completa sete anos neste mês de maio. Entre as razões para comemorar está o crescimento de 100% que vem se repetindo ano a ano desde 2009. Somente em 2012, a empresa bateu R$ 30 milhões de faturamento.

Pertencente ao grupo israelense The eWave Group, a empresa tem uma atuação diversificada na área de tecnologia, garantindo as melhores soluções em uma ampla variedade de plataformas. Fundada em 1999, com sede em Israel e operações nos Estados Unidos, Europa e América do Sul, a eWave iniciou suas operações no Brasil em 2006 e já conta com grandes clientes dos mais diversos segmentos de mercado, como tecnologia, saúde, finanças, telecomunicação, logística, entidades governamentais, instituições públicas e privadas. “Nossa cultura é de relacionamento de longo prazo com nossos clientes e é por conta dessa cultura que temos o orgulho de atender algumas das principais empresas do mercado brasileiro”, conta Nimrod Riftin, CEO da empresa.

A eWave do Brasil conta com mais de 280 colaboradores e possui escritórios em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ). “Desde sua fundação no Brasil, a eWave assumiu o desafio de tornar-se um dos líderes no mercado brasileiro de serviços de TI, por meio de dois compromissos: fornecer um nível excelente de serviços, utilizando o conhecimento global em nossa atuação local, e manter o foco constante em trazer os melhores resultados para os clientes. Hoje posso dizer com certeza que estamos conseguindo vencer esse desafio”, avalia o executivo.

Uma das estratégias da empresa são as unidades de negócios com fins específicos: eWave Gov – para atender entidades governamentais – e eWave Security, com foco em segurança física e digital. Outra ação é a expansão das operações para o maior número de cidades brasileiras: só em 2013, a empresa começou a atuar em Salvador e em Campinas, totalizando sete escritórios.

Até 2014, a eWave do Brasil pretende manter o crescimento de 100% ano a ano. Para isso, continuará investindo em especialização técnica de sua equipe, para acompanhar de perto os avanços de mercado, desenvolvendo expertise nas mais modernas tecnologias. “Só assim, podemos oferecer as melhores, mais adequadas e atuais soluções de TI para o mercado brasileiro”, comenta.

 

Literato Comunicação e Conteúdo
Fonte Literato Comunicação e Conteúdo 21/05/2013 ás 20h

Compartilhe

eWave do Brasil completa sete anos com 100% de crescimento ano a ano