eWave do Brasil abre unidade em Salvador

Fonte Literato Comunicação e Conteúdo 22/04/2013 às 18h

A eWave do Brasil – empresa provedora de soluções de software – inicia operação na cidade de Salvador, na Bahia. A abertura da nova unidade faz parte da estratégia de ampliação da eWave, que pretende ter um crescimento de 100% em 2013, repetindo o resultado que tem alcançado desde 2009. Só em 2012, a empresa – que já tem escritórios em Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo – faturou mais de R$ 30 milhões.

Para liderar o desenvolvimento de novos negócios da unidade da eWave em Salvador, a empresa contratou o executivo Yves Pavetto, que tem mais de 25 anos de experiência nas áreas de TI, atuando tanto em organizações privadas como em órgãos públicos. Na Bahia, já trabalhou nas principais entidades do governo, como Coelba, Embasa, TJ, Prodeb e Secretaria da Educação. “Tendo em vista a grande importância da Bahia para a região nordeste do Brasil, a eWave não poderia deixar de investir na geração de negócios no estado. O portfólio de serviços e soluções de TI da eWave poderá ser de grande valia para as principais organizações, públicas ou privadas, do mercado baiano. A partir de Salvador, colocaremos em prática o plano de expansão para a região nordeste”, explica Nimrod Riftin, CEO da eWave do Brasil.

Sobre a eWave

A eWave é uma empresa provedora de soluções de Tecnologia da Informação, especialista em desenvolvimento, implantação e integração de sistemas. Fundada em 1999, a eWave tem sede em Israel e operações nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. No Brasil, atua desde 2006 e possui escritórios em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), e Rio de Janeiro (RJ).

Literato Comunicação e Conteúdo
Fonte Literato Comunicação e Conteúdo 22/04/2013 ás 18h

Compartilhe

eWave do Brasil abre unidade em Salvador