Evento discute mercado de TV por assinatura na América Latina

Fonte Ancine 04/08/2014 às 20h
A Feira e Congresso ABTA 2014, promovida pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), começa nesta terça-feira (5) e vai até a quinta-feira (7), em São Paulo. O evento é um dos maiores da América Latina dedicados ao mercado de TV por assinatura e apresenta debates e painéis sobre estratégia, operações, programação, novas tendências tecnológicas e regulação do setor, além de uma feira com a presença de mais de 100 expositores nacionais e internacionais.

O debate "Os desafios da inclusão e da expansão dos serviços" vai discutir os desafios que se colocam para a indústria e para os reguladores para manter o crescimento continuado do setor de TV por assinatura, que atingiu a marca de mais de 18 milhões de clientes.

No Bloco Regulatório do Congresso, a diretora da Ancine, Rosana Alcântara, ministrará a palestra "A agenda regulatória da Ancine e do mercado de conteúdos". Rosana vai detalhar os itens da agenda regulatória da Agência e discutir com o mercado as expectativas em relação a temas como conteúdos sob demanda, titularidades das obras e financiamento das produções. Também estarão presentes o advogado dos canais Globosat, Gustavo Surerus, e o diretor executivo da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV), Mauro Garcia.

Os interessados em assistir aos paineis, debates e palestras podem se inscrever diretamente pelo site do evento na internet. Expositores e associados da ABTA e membros das associações participantes têm desconto na taxa de inscrição. O credenciamento para visitas à feira, que acontece paralelamente ao congresso, é gratuito e também pode ser feito pelo site da Feira e Congresso ABTA 2014.

A feira acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com a programação completa já disponível.
Ancine
Fonte Ancine 04/08/2014 ás 20h

Compartilhe

Evento discute mercado de TV por assinatura na América Latina