Evento de turismo fortalece os negócios entre Brasil e Argentina

Fonte Rotas Comunicação 19/11/2009 às 0h
O diretor da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT Mercosul – edição Argentina), Geninho Goes retornou de Buenos Aires recentemente quando ajustava os últimos preparativos para o evento, que acontecerá no dia 23 de setembro na capital argentina com objetivo de intensificar a promoção dos serviços e destinos turísticos do Brasil aos profissionais de turismo daquele país - o principal mercado emissor estrangeiro.

Na ocasião, o diretor da BNT Argentina realizou visitas às principais operadoras e agências de Buenos Aires. “Percebemos que existe uma grande expectativa do mercado quanto à próxima temporada”, conta. Além disso,  anunciou a perspectiva de participação de mais de 400 agentes de viagens no evento e a presença de pelo menos 15 operadoras já confirmadas. São elas: Agaxtur International Srl, All Seasons, Ananké Turismo, Cvc Latinoamérica, Flecha Bus, Euro Vip’s, Julia Tours S.A., Nafull Tur, Ola S/A Mayorista, Pedraza Viajes Y Turismo, Ricale Viajes Brasil, Swan Turismo, Thesys Tour Operator, TAM Argentina e Top Dest.

Portanto, durante o evento – através de mesas de negócios – os participantes terão a possibilidade de manter contatos com as empresas de turismo que vendem com exclusividade destinos, produtos e serviços brasileiros. “É uma grande oportunidade para fazer ótimos negócios e incluir as atrações do Brasil nos pacotes para a próxima temporada de verão”, destaca Geninho.

 

GRIPE H1N1 E TURISMO

Em relação à intensa divulgação sobre a Gripe H1N1, a organização da BNT Argentina alerta que os empresários e autoridades turísticas não podem deixar que as notícias da “gripe suína” atrapalhem o turismo e que comprometam os negócios.

“A temporada de verão acontecerá de qualquer maneira, se será com mais ou menos Argentinos, depende da nossa postura profissional hoje”, afirma Geninho que esteve recentemente na Argentina e constatou com 100% das operadoras visitadas que existe mais boato do que verdade quanto aos riscos da gripe.

“Não espere o fim do ano para manter contatos com os profissionais Argentinos, já que poderá ser tarde demais se outros destinos agirem antes de nós brasileiros”, alerta.

A BNT Argentina, em formato de workshop, acontecerá no Sheraton Libertador Hotel (Buenos Aires), das 13h às 19h e já conta com mais de 45 importantes expositores do Brasil confirmados.

 

Informações sobre o evento:  www.bntmercosul.com.br.

 

Às empresas e destinos turísticos brasileiros que desejarem participar com sua mesa de negócios ou participações especiais, as reservas ainda podem ser garantidas através do tel: (47) 3367-1119 ou dos e-mails: jair@gwg.com.br; dag@gwg.com.br.

SERVIÇO
Evento: Bolsa de Negócios Turísticos (BNT Mercosul - edição Argentina)
Data: 23 de setembro
Local de realização: Hotel Sheraton Libertador, em Buenos Aires, Argentina
Inscrições de participantes: informações podem ser obtidas pelo telefone: (047) 3367 1119.
Participação de expositor (empresas/ órgãos de turismo/ destinos de todo o Brasil): +55 (47) 3367-1119, dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br
Rotas Comunicação
Fonte Rotas Comunicação 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Evento de turismo fortalece os negócios entre Brasil e Argentina