Evangélicos Brasileiros representam 45% dos turistas em Israel

Fonte EBF Eventos 19/11/2009 às 0h
     A Expocristã receberá no dia 08 de setembro, às 9h, a visita do Cônsul geral das Américas, Arie Sommer. Ele participará da celebração inaugural ao lado do reverendo Hernandes Dias Lopes e do cantor/ pastor Fernandinho. A visita visa estimular o turismo a região, que no ano de 2008 aumentou 55%.

         Por ser tratar do maior encontro evangélico no Brasil o cônsul, que virá diretamente de Nova York, demonstrará na ExpoCristã o potencial do turismo na região e apresentará a programação anual de festas religiosas em Israel.  Para 2009, segundo dados da Embaixada Cristã, há previsão de crescimento de 45% no número de visitantes brasileiros. A autoridade será recebida pelo presidente da EBF Eventos, Eduardo Berzin Filho e demais lideranças eclesiásticas.

         A ExpoCristã acontece de 08 a 13 de setembro de 2009 no ExpoCenter Norte em São Paulo e reúne as mais importantes lideranças do meio cristão. Estão previstos para a 8ª edição shows de Lázaro, André Valadão, Fernandinho, Damares, além de lançamentos de livros, CDs, DVDs e produtos alternativos.

EBF Eventos
Fonte EBF Eventos 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Evangélicos Brasileiros representam 45% dos turistas em Israel