Estreante do Circuito CAIXA, etapa de Salvador tem inscrições disponíveis

Fonte Local da Comunicação 18/05/2013 às 20h

Quinta prova da competição, que celebra dez anos em 2013, está com taxa promocional até dia 26

São Paulo - Mais nova integrante do Circuito de Corridas CAIXA, instituída nesta temporada em comemoração pelos dez anos da competição, a etapa de Salvador já tem inscrições disponíveis no site oficial do evento, com valor promocional até o dia 19. A prova soma pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e levará à capital da Bahia, em 16 de junho, os principais fundistas do País e a infraestrutura de ponta das competições internacionais.

A etapa de Salvador do Circuito CAIXA terá largada às 7 horas na Avenida Otávio Mangabeira, no Parque Atlântico, e chegada no mesmo local. Completamente planos, os percursos de 5km, para os iniciantes, e de 10 km passam pela orla das praias de Pituba e Boca do Rio e devem gerar uma disputa rápida, ideal para o estabelecimento de tempos baixos.

Terceira cidade do Nordeste a receber o Circuito CAIXA, já estabelecido em Fortaleza e no Recife, a capital baiana contará com uma corrida de infraestrutura profissional, que engloba guarda-volumes, banheiros químicos, postos de hidratação, apoio médico e policial, chip de cronometragem e palco para premiação. Os três primeiros colocados em cada categoria por faixa etária, nas provas masculina e feminina, são premiados.

Inscrições promocionais em Salvador

Acesse:www.circuitocaixa.com.br
Até 26/5: R$ 50,00 - desconto de 50% para economiários, correntistas da CAIXA e atletas maiores de 60 anos
De 27/5 a 09/6: R$ 60,00 - desconto de 50% para atletas maiores de 60 anos

O Circuito CAIXA celebra dez anos de história, em 2013. Passando por quatro das cinco regiões brasileiras, conta com a chancela da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). As 12 corridas somam pontos para o ranking brasileiro de corredores de rua. Os dez primeiros colocados no ranking, no masculino e no feminino, garantem o patrocínio da CAIXA para 2014.
A competição é uma realização da HT Sports, com patrocínio da CAIXA Econômica Federal e co-patrocínio da Centauro. Em Salvador, conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, além da supervisão técnica da CBAt e Federação de Atletismo da Bahia.

Mais informações em www.circuitocaixa.com.br / http://twitter.com/circuitocaixa

Local da Comunicação
Fonte Local da Comunicação 18/05/2013 ás 20h

Compartilhe

Estreante do Circuito CAIXA, etapa de Salvador tem inscrições disponíveis