Estradas têm trânsito lento na volta para São Paulo

Fonte Agência Brasil 31/03/2013 às 20h

São Paulo – O motorista que vem do interior para a capital paulista enfrenta lentidão na Rodovia Castello Branco. Às 16h52, a Viaoeste, concessionária responsável pela via que vai no sentido do oeste paulista, registrava 30 quilômetros de lentidão no sentido da cidade de São Paulo.

O trânsito intenso também complica o tráfego pela Rodovia dos Bandeirantes. Segundo a Autoban, concessionária que administra a via, às 16h50, havia 22 quilômetros de lentidão, principalmente nos trechos próximos a Jundiaí (SP) e Campinas (SP). A Via Anhanguera, que também integra o sistema, tinha 5 quilômetros de trânsito lento, no mesmo horário, na região de Jundiaí.

A Fernão Dias, que liga São Paulo a Belo Horizonte, registrava 43 quilômetros de lentidão às 15h47. O pior trecho é entre Bragança Paulista (SP) e Atibaia (SP). Quem vem do litoral pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, o tráfego é normal.

A estimativa da Companhia de Engenharia de Trafego (CET) é que 1,7 milhão de veículos deixaram a capital paulista durante o feriado prolongado.

Agência Brasil
Fonte Agência Brasil 31/03/2013 ás 20h

Compartilhe

Estradas têm trânsito lento na volta para São Paulo