Estão abertas as inscrições para o Trainee da Alltech

Fonte Alltech do Brasil 15/08/2014 às 21h
Curitiba, BRASIL] – Em um mundo em constante mudança, o momento é desafiador para se formar e embarcar em uma carreira. Sendo assim, vários atrativos e planos de carreira estimulantes podem estar ao alcance de estudantes de todo o mundo através do Alltech Career Development Program. Entre os dias 15 de agosto a 30 de setembro, a Alltech recebe inscrições para o terceiro programa anual para recém-formados em cursos de graduação e mestrado, para selecionar participantes para iniciar o trabalho em fevereiro de 2015.

O programa oferece oportunidades para dez graduados que desejam trabalhar com especialistas nas áreas de ciência, aquicultura, agricultura, marketing, medicina veterinária, tecnologia da informação, negócios e biotecnologia. Com um investimento de US$1 milhão, a Alltech tem como objetivo desenvolver futuros líderes na indústria agrícola, valorizando o desenvolvimento de talentos em longo prazo por meio deste programa, lançado em 2012.

“Procuramos pelos mais brilhantes jovens recém-formados”, disse a Dra. Aoife Lyons, Diretora de Iniciativas Educacionais da Alltech. “Os candidatos aprovados precisam ser criativos, apaixonados e que anseiam pelos desafios de uma empresa multinacional e multicultural.”

Os 12 meses do programa remunerado começam com um período de treinamento intensivo na sede mundial da Alltech, em Nicholasville, Kentucky, Estados Unidos, onde os graduados vão estudar temas como energia sustentável, comunicação, marketing e negócios internacionais. O treinamento e desenvolvimento continuam, enquanto se envolvem com projetos-chave no escritório global da empresa.

Talento Latino no Alltech Career Development Program 2014

No Alltech Career Development Program de 2014, aproximadamente 1.500 candidatos participaram do processo e 15 foram selecionados. Dentre eles, dois são latino-americanos. Gustavo Ribeiro é brasileiro, graduado em Relações Internacionais e a peruana Analucía Medrano é diplomada em Economia. Eles estão participando de diferentes projetos e áreas, como pesquisa, marketing, vendas e operações. Ao final do programa, serão designados a desenvolver novas funções em um dos 128 escritórios nos países em que a Alltech está presente.

“É uma oportunidade única de iniciar uma carreira em uma empresa internacional inovadora, além de poder interagir com pessoas em todo o mundo. Estou apenas nos primeiros meses e já tive a oportunidade de aprender muito sobre inovação, agricultura e negócios. Tenho certeza que me desenvolverei muito aqui e irei agregar conhecimentos e valores à empresa”, diz Gustavo Ribeiro.

“Fazer parte deste programa foi uma das melhores decisões que tomei. A Alltech é uma empresa multicultural que não deixa de me surpreender. Tenho feito parte de importantes projetos não apenas na América Latina, mas também mundialmente. Isto me permitiu viajar a diferentes países e conhecer novas culturas. A Alltech tem muitas oportunidades a oferecer, pois é uma empresa dinâmica e global, que seguirá fazendo a diferença no mundo,” afirma Analucía Medrano.

Graduados interessados em participar do programa podem se inscrever no site do Alltech Career Development Program entre 15 de agosto a 30 de setembro.

Alltech do Brasil
Fonte Alltech do Brasil 15/08/2014 ás 21h

Compartilhe

Estão abertas as inscrições para o Trainee da Alltech