Estão abertas as inscrições para o Calendário de Exposição e Feiras 2014

Fonte Assessoria de Comunicação Social do MDIC 18/05/2013 às 13h
Brasília (17 de maio) - Estão abertas as inscrições para o cadastramento dos eventos a serem divulgados na versão impressa do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2014. O prazo encerra-se no dia 31 agosto, e os eventos inscritos após esta data aparecerão somente na versão eletrônica do documento.
 
Todos os eventos cadastrados serão avaliados por equipes técnicas do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e do Ministério das Relações Exteriores (MRE). Para se inscreverem, as exposições e feiras devem obedecer aos seguintes critérios:
 
- ser do setor de comércio, serviços, indústria ou agropecuária, caso abranja atividades de comercialização;
 
- estar na segunda edição ou posterior;
 
- ser de âmbito nacional, regional ou estadual;
 
- ter no mínimo 40 expositores;
 
- possuir endereço eletrônico.
 
 
MDIC não promove eventos
 
Para cadastrar um evento, acesse o site da Expofeiras. Somente após a validação da inscrição, o responsável legal receberá uma senha de acesso para incluir eventos e representantes.
 
O Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras é organizado e editado pelo MDIC em parceria com o MRE. No entanto, os eventos não são realizados ou promovidos pelos ministérios. As informações contidas no documento são de responsabilidade das empresas promotoras. Para acessar o calendário de 2013, clique no link http://expofeiras.gov.br/calendario-de-eventos. No endereço é possível fazer a busca por setores e estado.
Assessoria de Comunicação Social do MDIC
Fonte Assessoria de Comunicação Social do MDIC 18/05/2013 ás 13h

Compartilhe

Estão abertas as inscrições para o Calendário de Exposição e Feiras 2014