Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do Cine MuBE Vitrine Independente

Fonte ANCINE 16/04/2013 às 15h

Nos dias 27, 28 e 29 de junho, o Museu Brasileiro de Escultura em São Paulo realizará a 9ª edição do Cine MuBE – Vitrine Independente. O festival, que se propõe a revelar novos talentos nacionais, recebe inscrições até o dia 30 de abril, premiando curtas e médias-metragens, e exibindo longas-metragens com perfil independente, escolhidos diretamente pela curadoria do evento.

 

Poderão participar da mostra competitiva filmes de média-metragem (21 a 55 minutos) e curta-metragem (até 20 minutos) nas categorias documentário e ficção, ambos no formato digital. As obras devem ter sido finalizadas a partir de janeiro de 2012. Para participar, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e enviá-la impressa, juntamente com 3 cópias da produção em DVD e outros documentos solicitados, para a produção do evento. Baixe o regulamento e a ficha de inscrição aqui.

 

O júri técnico, que avaliará as obras pelas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Roteiro, Melhor Atriz e Melhor Ator, será composto por três profissionais do setor audiovisual. Já o júri popular, composto pelos espectadores do evento, atribuirá notas de 0 a 5 a cada filme, elegendo Melhor Curta e Melhor Média-metragem. O prêmio oficial do Cine MuBE é o Troféu CINE MuBE – Vitrine Independente, que será entregue a cada um dos vencedores nas suas respectivas categorias, mas outros prêmios também podem ser entregues.

 

A entrada é gratuita. O Museu Brasileiro de Escultura se localiza na Avenida Europa, 218, Jardim Europa – São Paulo. Para mais informações, acesse o site oficial do Cine MuBE - Vitrine Independente.

ANCINE
Fonte ANCINE 16/04/2013 ás 15h

Compartilhe

Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do Cine MuBE Vitrine Independente