Estão abertas as inscrições do 2º Enduro Brasil de Regularidade

Fonte Liberdade de Ideias 15/04/2013 às 20h

Os competidores pediram e a organização atendeu: a segunda edição do Enduro tem data confirmada para 21 e 22 de março de 2014.

15 de abril de 2013 - Depois de comprovado o sucesso do 1º Enduro Brasil de Regularidade, a SC Racing não poderia desamparar os participantes. Então, para acalmar os corações dos off-roaders, mais do que depressa informou a realização da segunda edição do evento, e mais: que as inscrições já estão abertas.

Através do site www.endurobrasil.com.br, as equipes podem garantir um lugar no grid deste rali de regularidade que tem 12 horas de pura adrenalina e ação. A prova estreou em março passado (23) e reuniu 87 carros vindos de todo o País, na cidade de Caçador, SC.

"As cidades de Caçador e Calmon, em Santa Catarina, continuam como sede do certame. A região tem uma vasta área rural, onde será possível levantar um roteiro incrível. Posso garantir que promoveremos uma disputa alucinante", afirmou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

Um carro zero quilômetro foi sorteado durante a premiação do Enduro Brasil de Regularidade 2013, no qual os contemplados foram Rafael Augusto Avelar Pinto e Robson Formaggio Osório. Assim, para aumentar a alegria dos competidores, mais um veículo novo estará em jogo no ano que vem. "Essa ação agradou bastante e tivemos excelente repercussão em todo o Brasil por conta deste incentivo, que nada mais é, do que um esforço para profissionalizar cada vez mais o esporte e trazer novos patrocinadores. Assim, esperamos um grid ainda maior em 2014", salientou Costa.

O 2º Enduro Brasil de Regularidade tem as categorias Super Máster, Graduados e Júnior.

O Enduro Brasil de Regularidade tem patrocínio de Ensimec, Hankook, Temasa - Indústria de Movéis - e Troller Veículos Especiais S.A

Apoio de Prefeitura Municipal de Calmon e Prefeitura Municipal de Caçador, Trilha SC, NR - Narciso Rotta Madeiras, Adami S/A, Agro Florestal Aliança, Laminados AB Ltda, Reflorestadora Sincol, Posto Dudo, Imóveis Fávero, Laboratório Camati, Nova Era Comunicação Visual, Transportadora 11 de Janeiro, Fiat Colussi, Madevali, SESC e SENAC

Realização: SC Racing

Parceria: Caçador Jeep Club

Supervisão: CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo e FAUESC - Federação de Automobilismo de Santa Catarina

Liberdade de Ideias
Fonte Liberdade de Ideias 15/04/2013 ás 20h

Compartilhe

Estão abertas as inscrições do 2º Enduro Brasil de Regularidade