ESPN apresenta a ministro balanço de sete anos do projeto social Caravana do Esporte

Fonte Ascom – Ministério do Esporte 10/04/2013 às 21h


O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, recebeu nesta quarta-feira (10.04) representantes da direção da rede de TV a cabo ESPN. O vice-presidente da ESPN Brasil, Marcelo Pacheco, o superintendente Daniel Mielzynski, o diretor Marcelo Pezzato e o diretor executivo em Brasília, Alaor Machado, apresentaram um balanço do projeto social Caravana do Esporte, que completou sete anos de existência.

Parceria da ESPN Brasil com o Unicef e os institutos Esporte e Educação e Sol da Liberdade, a Caravana do Esporte já visitou 49 municípios brasileiros, em 17 estados, atendendo a 170.800 crianças e adolescentes. Com uma equipe de mestres em educação e uma rede de mais de 70 ídolos do esporte brasileiro, o projeto leva atividades esportivas e culturais a comunidades carentes.

Cada caravana dá origem a um documentário de uma hora. A veiculação dos programas é quinzenal. A temporada 2013 está prevista para começar em maio. O ministro elogiou o projeto e destacou a importância de fazer o esporte chegar às mais diversas regiões do país, colaborando para o desenvolvimento social.

Ascom – Ministério do Esporte
Fonte Ascom – Ministério do Esporte 10/04/2013 ás 21h

Compartilhe

ESPN apresenta a ministro balanço de sete anos do projeto social Caravana do Esporte