Especialista ensina empresários como não cair nas armadilhas dos sistemas que prometem resolver os problemas da automação comercial

Fonte CDL Campina Grande 19/11/2009 às 0h
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande promove no próximo dia 13 Almoço Empresarial com Jairo Leite Benício.

Palestra “Automação Comercial: Os perigos de escolher errado o programa de computador para emissão de cupom fiscal”, será ministrada no próximo dia 13 de Outubro, às 12h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, pelo especialista na área, Jairo Leite Benício, diretor Comercial da ICMC – Sistemas de Automação, de João Pessoa.

 

ADAPTA GOLD: SISTEMA ACABA COM TRAVAMENTO DO FRENTE DE LOJA NAS OPERAÇÕES DE TEF.

Este é um problema que preocupa cada vez mais os lojistas, que se tornaram reféns de empresas de software que não cumprem o que prometem, deixam de prestar assistência técnica e muitas vezes não possuem sistemas homologados junto as operadoras de cartão de crédito e o fisco estadual. Para ajudar a resolver o problema a diretoria da CDL convidou para o próximo Almoço Empresarial, no dia 13 de Outubro, no auditório da entidade, às 12h, o diretor Comercial da ICMC Sistemas de Automação. Ele irá apresentar os diferenciais do sistema desenvolvido pela ELOGICA Processamento de dados S/A.

 

GARANTIA DE FUNCIONAMENTO OU SEU DINHEIRO NEM SAI DO CAIXA.

A ICMC promete para associados CDL uma promoção especial para aquisição do sistema, com prazo de pagamento de 60 dias após a instalação. Imagine fazer vendas no TEF com todos os cartões pagando menos do que você está pagando atualmente e ainda com um sistema que não trava.
CDL Campina Grande
Fonte CDL Campina Grande 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Especialista ensina empresários como não cair nas armadilhas dos sistemas que prometem resolver os problemas da automação comercial