Escola Nacional de Saúde Pública tem editais de seleção para diversas áreas

Fonte Ensp/Fiocruz 13/05/2013 às 10h

A Escola Nacional de Saúde Pública (Ensp/Fiocruz) tem diversos editais de seleção abertos para cursos de atualização, aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado.

A atualização em vacinas em saúde pública seleciona até o dia 13 deste mês. Os cursos de inverno recebem cadastro até o próximo dia 25.

Interessados no curso de aperfeiçoamento em alimentação e cultura podem se inscrever até o dia 6 de junho, bem como para a atualização em leituras e violência e saúde. Já para a área de gênero, sexualidade e Direitos Humanos, os candidatos têm até o dia 10 de junho.

O mestrado profissional em epidemiologia das doenças transmissíveis, com ênfase naquelas relacionadas à pobreza, uma parceria da Ensp com a Universidade Federal do Piauí, publicou o edital de seleção que inscreve de 3 de junho à 2 de julho.

Além da Ensp, a Escola Politécnica da Fundação, o Instituto Oswaldo Cruz (IOC), o Instituto de Pesquisa Clínica (Ipec), O Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS), a Fiocruz Amazônia, e a do Paraná também abriram seleção. As informações estão no enlace Inscrições abertas, no Portal Fiocruz

Ensp/Fiocruz
Fonte Ensp/Fiocruz 13/05/2013 ás 10h

Compartilhe

Escola Nacional de Saúde Pública tem editais de seleção para diversas áreas