Escola de Esporte abre matrículas para a comunidade

Fonte Agência Brasília 11/08/2014 às 19h


Inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (12); há vagas para ciclismo, ginástica acrobática, judô, karatê, musculação e tênis

BRASÍLIA (11/8/14) - Alunos de até 17 anos matriculados na Secretaria de Educação/DF e pessoas com mais de 60 terão prioridade na inscrição para seis modalidades: ciclismo, ginástica acrobática, judô, karatê, musculação e tênis. As vagas destinadas à comunidade estarão disponíveis a partir de 13 de agosto, enquanto houver vagas disponíveis.



Para as modalidades de tênis - nível intermediário - e equipes de judô e karatê será necessário fazer teste. A comunidade deverá entregar o comprovante de pagamento no valor de R$ 60 (criança 6 a 17 anos) e R$ 80 (acima de 18 anos), atestado médico e uma foto 3x4 dentro do prazo apontado.



Após a inscrição, os interessados terão prazo para trazer a documentação. Os alunos da rede pública, no prazo determinado, devem entregar a Declaração Escolar para serem isentos da taxa semestral, além de atestado médico e uma foto 3x4.



São isentos da taxa semestral os alunos da Secretaria de Educação do Distrito Federal até o ensino médio, portadores de necessidades especiais, integrantes de equipes da Secretaria de Esporte (6 a 17 anos), idosos com mais de 60 anos e hipossuficientes (sem renda).



Mais informações na Secretaria do Complexo Poliesportivo: 3342-1415.
Agência Brasília
Fonte Agência Brasília 11/08/2014 ás 19h

Compartilhe

Escola de Esporte abre matrículas para a comunidade