Eros Ramazzotti: o ídolo do pop romântico italiano volta no Mês Italiano do Eurochannel

Fonte Eurochannel, Inc. 28/04/2013 às 19h

Sua voz é única e reconhecida em toda a Itália. Ele é uma estrela internacional, cujo sucesso transcendeu as fronteiras do seu país, não só para captar a atenção da Europa Ocidental, mas também na América Latina. O Eurochannel convida a desfrutar do cativante pop romântico do Eros Ramazzotti. Estreia, Domingo 19 de maio às 20:00.

Eros Ramazzotti tem uma história fascinante. Após seu sucesso no Festival de Sanremo em 1984, a fama não veio imediatamente. Naqueles dias, quando a promoção via Internet não existisse, Eros Ramazzotti esperou quase sete anos para que os públicos estrangeiros foram abençoados com o seu talento. Em meados dos anos 1990 tinha conseguido os seus alvos e tinha dividido o palco com lendas como Elton John e Rod Stewart. No processo, ele se tornou um dos artistas favoritos também na América Latina.

Além de ser um dos artistas favoritos entre o público, tem sucesso entre os famosos. Ramazzotti tem cantado com alguns dos maiores nomes da indústria da música como Cher, Andrea Bocelli, Joe Cocker, Carlos Santana, Tina Turner, e Luciano Pavarotti.

Após o lançamento do seu mais recente álbum, Eros Ramazzotti chega no Eurochannel para apresentar o seu próximo grande sucesso. Bem-vindo a um evento exclusivo para celebrar o romance ao lado dos maiores nomes da música italiana!

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes, suas séries e sua música . Todos os programas são apresentados na sua língua original e legendados. O Eurochannel é transmitido por mais de 200 operadores de cabo e comunicações por satélite em toda América Latina, EUA, África, Portugal, Serbia, França e Coréia.

www.eurochannel.com

Vídeos:

Pergunte-nos sobre os screeners online com legendas em português

Imagens:

www.eurochannel.com/pictures/Eros_Ramazzotti_1.jpgwww.eurochannel.com/pictures/Eros_Ramazzotti_2.jpgwww.eurochannel.com/pictures/Eros_Ramazzotti_3.jpgwww.eurochannel.com/pictures/Eros_Ramazzotti_4.jpg

Informação geral:

Gênero: Pop
País: Itália
Êxitos: “Solamente Uno”, “No estamos solos”, “Cosa más grande”

Biografia:

Eros Ramazzotti Luciano Walter (nascido em 28 de outubro de 1963), mais conhecido como Eros Ramazzotti, é um músico italiano e cantor de rock italiano. Graças à sua fama popular na Itália e em países que não falam Inglês, principalmente na América Latina, tem gravado a maioria de seus álbuns em italiano e espanhol. Ramazzotti lançou 11 álbuns de estúdio, três álbuns de compilação, três álbuns ao vivo e 37 singles. Ramazzotti já vendeu mais de 55 milhões de discos em sua carreira de 25 anos. Sua fama lhe permitiu cantar duetos com artistas como Cher, Tina Turner, Andrea Bocelli, Patsy Kensit, Anastacia, Joe Cocker, Ricardo Arjona, Luciano Pavarotti, Laura Pausini, e Ricky Martin.

Eurochannel, Inc.
Fonte Eurochannel, Inc. 28/04/2013 ás 19h

Compartilhe

Eros Ramazzotti: o ídolo do pop romântico italiano volta no Mês Italiano do Eurochannel