Equipes movimentam mercado para próxima temporada

Fonte ANSA 06/08/2014 às 20h
Inter contrata Osvaldo e Medel e Milan cede Robinho ao Santos

06 Agosto, 17:11•ROMA•ZAR

(ANSA) - A Internazionale acertou a contratação do atacante Pablo Osvaldo e o volante chileno Gary Medel. Já o rival Milan, que trabalha na renovação de seu elenco, aceitou a proposta do Santos e emprestou o atacante Robinho por um ano ao clube paulista.

O clube Rossonero também deve negociar o zagueiro francês Kevin Constant com o Trabzonspor, da Turquia. Quem deve chegar é o lateral-esquerdo colombiano Armero, que pertence a Udinese.O Milan também está interessado no goleiro Diego López. O jogador de 32 anos sofre forte concorrência no Real Madrid, que possui Iker Casillas e contratou o costa-riquenho Keylor Navas para a posição. Além do Milan, estariam de olho no atleta o Liverpool e o Mônaco. Outra opção para o gol seria o argentino Romero. Titular da seleção vice-campeã mundial, o jogador pertence à Sampdoria, mas esteve no Mônaco na última temporada. O jovem Mattia Perin, do Genoa, também é observado.

O Genoa ficou cada vez mais perto de ter o atacante Maurício Pinilla. Enquanto briga com outras equipes para ter o atacante chileno, o time da Ligúria também negocia com o Sassuolo, para contar com o atacante Leonardo Pavoletti.

A Fiorentina sofre assédio do Barcelona e do Manchester United pelo atacante colombiano Juan Guillermo Cuadrado. Nesta quarta-feira (6), o jornal Daily Star divulgou que o United estaria disposto a pagar 29 milhões de libras (R$ 111 milhões) ao clube toscano.

No sul da Itália, o técnico Rafa Benitez, do Napoli, insiste na contratação do belga Marouane Fellaini, que fez temporada modesta no Manchester United. A Roma espera retorno do treinador Rudi Garcia, que está nos Estados Unidos, para definir a situação de alguns atletas: o meia Adem Liajic e os atacante Mattia Destro e Marco Borriello, que interessa ao Cesena. O zagueiro grego Kostas Manolas negocia, mas o time giallorossi sofre concorrência da Juventus pelo jogador do Olympiakos.

Na defesa, o tricampeão italiano negociou o lateral-direito chileno Mauricio Isla com os ingleses do Queens Park Rangers. No meio-campo, a equipe tenta bloquear os avanços de interessados no futebol da dupla Paul Pogba e Arturo Vidal. No ataque, o time confirmou o atacante Valerio Rosseti, ex-Siena.. (ANSA)
ANSA
Fonte ANSA 06/08/2014 ás 20h

Compartilhe

Equipes movimentam mercado para próxima temporada