Enrique Iglesias, o "símbolo sexual" da música latina europeia retorna em abril ao Eurochannel

Fonte Eurochannel, Inc. 31/03/2013 às 10h

Sexy, talentoso e famoso no mundo, Enrique Iglesias é o representante do galã latino. O cantor construiu uma carreira impressionante internacional e seu especial no Eurochannel destaca os seus maiores sucessos. Junte-se a festa com o artista latino que mais vendeu de todos os tempos. Estreia domingo 21 de abril às 19:00.

Para aquecer-se na mais recente produção musical de Enrique Iglesias, este especial apresenta as canções no espanhol mais famosas. Canções como "I Like How It Feels", ainda são ouvidos em estações de rádio em todo o mundo desde o seu lançamento em maio de 2010 e, obviamente, será parte deste especial.

A festa continua com a visita de convidados especiais em músicas como "I Like It", cantada em espanhol com Juan Luis Guerra, "Dirty Dancer" com Usher, "Heartbeat" com Nicole Scherzinger das Pussycat Dolls, e " Finally I Found You” com Sammy Adams e Daddy Yankee, entre outros. Transforme suas salas de estar em um clube e dancem sem parar com a música de Enrique Iglesias.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes, suas séries e sua música . Todos os programas são apresentados na sua língua original e legendados. O Eurochannel é transmitido por mais de 200 operadores de cabo e comunicações por satélite em toda América Latina, EUA, África, Portugal, Serbia, França e Coréia.

www.eurochannel.com

Imagens:

www.eurochannel.com/pictures/Enrique_iglesias_1.jpgwww.eurochannel.com/pictures/Enrique_iglesias_2.jpgwww.eurochannel.com/pictures/Enrique_iglesias_3.jpgwww.eurochannel.com/pictures/Enrique_iglesias_4.jpgwww.eurochannel.com/pictures/Enrique_iglesias_5.jpg

Informação geral:

Gênero: Pop, Latim
País: Espanha
Êxitos: “Dirty Dancer”, “Herartbeat”, “I Like How it Feels”

Biografia:

Ele nasceu em 8 de maio de 1975 em Madrid, Espanha, Enrique Miguel Iglesias Preysler tinha apenas três anos quando seus pais se divorciaram. Aos oito anos de idade, o jovem Enrique se mudou para a Flórida para se juntar com seu pai, Julio, em Miami. Nos Estados Unidos, era uma adolescente normal e escreveu canções em segredo. Depois de um ano de estudos em administração, decidiu seguir os seus desejos longe da universidade.

Seu primeiro CD foi lançado em 1995, mas Enrique queria que fosse lançado sob um pseudônimo. Ele não queria um tratamento especial ou de comparação por ser seu pai famoso e insistia em ser chamado Enrique Martinez. Esperou até assinar com o Fonovisa para contar aos pais sobre a sua aspiração de se tornar um cantor. Para o lançamento de seu primeiro álbum em 1995, a gravadora não queria usar seu alias e lançou o álbum sob o nome de Enrique Iglesias. O álbum chegou a vender 1 milhão de cópias em apenas três meses, raro para um álbum que não estava em Inglês.

Em 1997, ele lançou “vivir” que significa "viver". O álbum foi importante porque não só começou uma nova vida nas paradas dos EUA, mas também foi para sua primeira turnê mundial. Em 1998, a popularidade de Enrique continuou crescendo e crescendo. Em 1999, Enrique começou cantar em Inglês, inspirado pelo sucesso de outros artistas latinos como Ricky Martin, que cantou em espanhol e Inglês.

Eurochannel, Inc.
Fonte Eurochannel, Inc. 31/03/2013 ás 10h

Compartilhe

Enrique Iglesias, o "símbolo sexual" da música latina europeia retorna em abril ao Eurochannel