Emoção e glamour marcaram o III Debut Fashion da estilista Maria Zeli

Fonte RZT Comunicação 19/11/2009 às 0h
O “III Debut Fashion – by Maison Maria Zeli”, realizado em 29 de setembro e organizado pela estilista Maria Zeli, foi um grande sucesso. Glamouroso, o evento contou com o brilho e a emoção das 62 jovens que participaram do concurso “Garota da Capa”.

O desfile da coleção 2010 de vestidos de debutantes de Maria Zeli foi o destaque da noite. Após o show de elegância e estilo das garotas na passarela, foi anunciado o nome da grande vencedora do concurso: Artieli Peruzzo.

A bela paulistana de 15 anos ganhou diversos prêmios e ainda será a capa da próxima edição da revista “15 anos com estilo”.

“O júri fez uma ótima escolha. A Artieli é linda e certamente terá muito sucesso se desejar seguir a carreira de modelo”, disse Maria Zeli após a festa, que arrecadou fundos para Casa Hope (instituição filantrópica que dá assistência a crianças com câncer).

O evento, que aconteceu no Espaço Nobre, em São Paulo – SP, contou com a presença de mais de 400 pessoas, incluindo celebridades, imprensa, convidados, amigos e familiares das meninas.

Entre as atrações, estiveram as bandas Stevens e The Guardians, além da participação especial de Helder Moreira, cover de Elvis Presley.

“Idealizar e realizar um evento como o Debut Fashion é muito gratificante, pois ver a alegria das meninas e a presença de tantos amigos queridos é meu maior presente. É também uma inspiração para deixar os próximos eventos ainda mais glamourosos”, afirmou Maria Zeli, considerada um ícone na área de trajes para festas.
 

Maria Zeli

A renomada estilista Maria Zeli atende em sua maison homens e mulheres, oferecendo um trabalho baseado em elegância, estilo, glamour e sofisticação.

A consultora confecciona sob medida trajes femininos para noivas, madrinhas, daminhas, formandas, debutantes e convidadas, além de trajes masculinos para noivos, pagens, padrinhos, formandos e altos executivos.

Graças à qualidade de seus serviços, Maria Zeli é sempre acionada por celebridades que a procuram em busca de conselhos sobre moda, além de modelos para as festas badaladas de São Paulo.

Em seu ateliê localizado em Moema, região nobre da capital paulista, a estilista acompanha e supervisiona, pessoalmente, todos os modelos criados e confeccionados.

Ela também faz questão de estar sempre à disposição de seus clientes, oferecendo um atendimento diferenciado e personalizado.

Maison Maria Zeli

Alameda dos Nhambiquaras, 1777 – Moema – São Paulo-SP
Fones: (11) 5542-1757 / 5533-5578
Site: www.mariazeli.com.br
RZT Comunicação
Fonte RZT Comunicação 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Emoção e glamour marcaram o III Debut Fashion da estilista Maria Zeli