Em Junho, mergulhe-se na história, na sociedade e na cultura da Suíça com a Primeira Edição

Fonte Eurochannel, Inc 16/05/2013 às 20h

Em junho, O Eurochannel tem o orgulho de apresentar a primeira edição do Mês da Suíça. Esta amostra especial, com o apoio de nossos amigos da Swiss Films e Presence Suisse, apresenta pela primeira vez na América Latina, uma coleção de filmes, curtas-metragens, documentários e especiais de música. Em um tributo aos artistas mais célebres da Suíça, a primeira edição do Mês da Suíça oferece uma introdução à emocionante cultura moderna Suíça.

A Suíça é conhecida por sua neutralidade nos conflitos globais e sua defesa e promoção da paz e dos direitos humanos, mas também a indústria do entretenimento é cosmopolita. Com o índice de riqueza para o mais alto do mundo adulto, a Suíça tornou-se um terreno fértil para atores, diretores e músicos que procuram revolucionar o mundo com seu talento e paixão. Em junho, o Eurochannel apresenta o melhor de seu trabalho.

Com uma programação variada, Junho oferece aos espectadores algumas produções que serão apresentadas pela primeira vez na América Latina. Através de histórias interessantes e provocantes, apresentamos o melhor do cinema experimental suíço em Os Pregadores dos pássaros, a alegria e hilaridade do amor impossível no filme com influência indiana Amor Tandoori Love, e a dramática excitação de várias vidas presas na esteira mortal de um assassino serial em 180°. Apresentamos também um filme com o famoso Bruno Ganz em uma apresentação deslumbrante como homem sedutor em O desaparecimento de Julia, um papel longe de sua famosa interpretação de Adolf Hitler em A Queda que lhe deu reconhecimento internacional.

Trazemos também uma incrível coleção de documentários que exploram a realidade da cultura suíça. A cozinha do país estreia com oCozinheiro do inesperado, enquanto as vidas extraordinárias de dois dos mais importantes artistas e pensadores serão apresentadas em Max Frisch, cidadão e Markus Raetz. Além disso, a Sra. Mercedes mergulha-se no lado escuro da sociedade suíça e examina o significado do envelhecimento para uma prostituta de Berna.

Adicionando a esta seleção cativante de filmes e documentários, o Eurochannel traz os ídolos da música eletrônica suíça, DJs que conquistaram os melhores clubes do mundo com suas misturas estarão no especial Swiss Electro.

Filmes:

180°: quando um gerente de escritório demente começou um massacre, a vida de pessoas totalmente desligados entre si ficará unida por uma tragédia que mudará suas vidas para sempre. (Estreia 01 de junho às 21:00 horas).

Imagens:

www.eurochannel.com/pictures/180_degrees_1.jpg www.eurochannel.com/pictures/180_degrees_2.jpg www.eurochannel.com/pictures/180_degrees_3.jpg

Eurocurtas Suíça: Três diretores inovadores oferecem sua perspectiva única da sua Suíça amada. Com amor e muita ficção essas histórias atípicas proporcionam uma visão diferente do país. (Estreia 01 de junho).

Imagens:

www.eurochannel.com/pictures/ultima_donna_1.jpg www.eurochannel.com/pictures/Angela_1.jpg
www.eurochannel.com/pictures/rousseau_vs_rousseau_1.jpg

O desaparecimento de Julia:sobre a comemoração de seu 50 aniversário Julia percebe uma sensação de "invisibilidade" que vê em outras pessoas mais velhas do que ela. Mas essa noite ela vai descobrir que envelhecer tem suas vantagens. (Estreia 08 de junho)

Imagens:

www.eurochannel.com/pictures/julia_disappearance_1.jpgwww.eurochannel.com/pictures/julia_disappearance_2.jpgwww.eurochannel.com/pictures/julia_disappearance_3.jpg

Os pregadores de pássaros: O cinema comercial não é fácil de produzir na Europa e a situação é pior para o cinema experimental. Nesta sátira sobre a indústria do cinema suíço, dois atores e o lendário Clemens Klopfenstein quebrarão o molde do cinema convencional. (Estreia 15 de junho)

Imagens:

www.eurochannel.com/pictures/the_class_film_1.jpgwww.eurochannel.com/pictures/the_class_film_2.jpgwww.eurochannel.com/pictures/the_class_film_3.jpg

Amor Tandoori: É possível gravar um filme de Bollywood no frio dos Alpes suíços? A Índia e a Suíça irão revelar a resposta em uma comédia engraçada sobre o choque cultural. (Estreia 22 de junho)

Imagens:

www.eurochannel.com/pictures/tandoori_love_1.jpgwww.eurochannel.com/pictures/tandoori_love_2.jpgwww.eurochannel.com/pictures/tandoori_love_3.jpg

O Vale das Sombras: Enquanto faz uma investigação sobre fantasmas uma criança fica apavorada com uma antiga lenda. Descubra com ela o lado escuro do campo da Suíça. (Estreia 29 de junho)

Imagens:

www.eurochannel.com/pictures/the_valley_1.jpgwww.eurochannel.com/pictures/the_valley_2.jpgwww.eurochannel.com/pictures/the_valley_3.jpg

Documentários:

Eu sou a história: apesar de sua neutralidade, e de não ter uma guerra desde 1815, a Suíça enfrentou os rigores da Segunda Guerra Mundial. Pela primeira vez, uma coletânea de documentários dão voz a histórias não contadas.(Estreia 06 de junho)

Imagens:

www.eurochannel.com/pictures/l_histoire_c_est_moi_1.jpgwww.eurochannel.com/pictures/l_histoire_c_est_moi_2.jpgwww.eurochannel.com/pictures/l_histoire_c_est_moi_3.jpg

Max Frish, cidadão: Por que não há mais intelectuais que falam sobre a falsidade e a corrupção do mundo? Conheça o último intelectual suíço que se atreveu a questionar a sociedade suíça, europeia e mundial (Estreia 07 de junho)

Imagens:

www.eurochannel.com/pictures/max_frisch_1.jpg
www.eurochannel.com/pictures/max_frisch_2.jpg
www.eurochannel.com/pictures/max_frisch_3.jpg

Sra. Mercedes: o envelhecimento pode criar obstáculos em algumas profissões, mas o que acontece quando as prostitutas, que vivem de seu charme e beleza, começam ficar velhas? Este documentário segue a vida de uma trabalhadora do sexo em Berna. (Estreia 14 de junho)

Imagens:

www.eurochannel.com/pictures/mrs_mercedes_1.jpgwww.eurochannel.com/pictures/mrs_mercedes_2.jpgwww.eurochannel.com/pictures/mrs_mercedes_3.jpg

O cozinheiro do inesperado : um proprietário de restaurantes bem sucedidos revela os segredos da sua arte e diz como ele aprendeu com seus sucessos e derrotas. Bom apetite!(Estreia 21 de junho)

Imagens:

www.eurochannel.com/pictures/le_cuisinier_de_l_inattendu_1.jpgwww.eurochannel.com/pictures/le_cuisinier_de_l_inattendu_2.jpgwww.eurochannel.com/pictures/le_cuisinier_de_l_inattendu_3.jpg

Markus Raetz: trata-se de um retrato de uma das figuras mais importantes da arte moderna na Suíça baseado no seu trabalho e na fascinante vida que o levou ao mundo da arte. (Estreia 28 de junho)

Imagens:

www.eurochannel.com/pictures/markus_raetz_1.jpgwww.eurochannel.com/pictures/markus_raetz_2.jpgwww.eurochannel.com/pictures/markus_raetz_3.jpg

Musica:

Swiss Electro: os DJs suíços de moda estarão no Eurochannel com sua música especial emocionante. Uma oportunidade única para transformar as salas de TV em um dos melhores clubes de Berna, Zurique ou Genebra. (Estreia 16 de junho)

Imagens:

www.eurochannel.com/pictures/swiss_electro_1.jpgwww.eurochannel.com/pictures/swiss_electro_2.jpgwww.eurochannel.com/pictures/swiss_electro_3.jpg

No Mês de Suiza do Eurochannel é apresentado com o apoio de Swiss Films e Presence Suisse.

SWISS FILMS Foundation, é uma organização sem fins lucrativos criada há 40 anos para promover o cinema suíço. www.swissfilms.ch/en

Presence Suisse é a entidade responsável pela imagem da Suíça no exterior e pela implementação das estratégias de comunicação fora do país. Mais informações.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes, suas séries e sua música . Todos os programas são apresentados na sua língua original e legendados. O Eurochannel é transmitido por mais de 200 operadores de cabo e comunicações por satélite em toda América Latina, EUA, África, Portugal, Serbia, França e Coréia.

www.eurochannel.com

 

Eurochannel, Inc
Fonte Eurochannel, Inc 16/05/2013 ás 20h

Compartilhe

Em Junho, mergulhe-se na história, na sociedade e na cultura da Suíça com a Primeira Edição