Eleitores de Niterói farão novo cadastramento a partir de segunda-feira

Fonte Agência Brasil 24/04/2013 às 19h

 


 

A expectativa é que o sistema de identificação biométrica esteja implementado no Brasil todo até 2018. (Antonio Cruz/Arquivo ABr)

Rio de Janeiro - Os eleitores de Niterói, na região metropolitana do Rio, farão o cadastramento biométrico, a partir da próxima segunda-feira (29) até o dia 31 de outubro.

 

Para evitar filas é possível agendar o atendimento pela internet, em www.tre-rj.jus.br/biometria. O cadastramento poderá ser feito no Fórum da Região Oceânica, na Estrada Caetano Monteiro, em Pendotiba. Para atendimento no Estádio Caio Martins, no bairro Santa Rosa, não há necessidade de agendamento.

Em todo o estado do Rio, 139.938 eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições correm o risco de ter título de eleitor cancelado, caso não compareçam até amanhã (25) a uma zona eleitoral para regularizar a situação.

Quem tiver o título cancelado poderá ficar impedido de obter passaporte ou carteira de identidade, receber salários de função ou emprego público e obter empréstimo em banco oficial, além de ser submetido a várias outras restrições.

Agência Brasil
Fonte Agência Brasil 24/04/2013 ás 19h

Compartilhe

Eleitores de Niterói farão novo cadastramento a partir de segunda-feira