Educação ambiental prorroga inscrições

Fonte Ascom - MMA 29/05/2012 às 23h

O prazo para envio de experiências da chamada pública do Ministério do Meio Ambiente (MMA) para o concurso de Boas Práticas de Educação Ambiental na Agricultura Familiar foi prorrogado para o dia 29 de junho. O objetivo é mapear e divulgar nacionalmente até 30 experiências bem sucedidas e juntá-las em uma publicação.

Instituições da administração pública municipal, estadual e federal, direta ou indireta, centros de pesquisa ou tecnologia e instituições privadas, com ou sem fins lucrativos, poderão participar da chamada pública. As sete melhores experiências em cada bioma serão usadas como exemplo nos cursos oferecidos pelo recém-lançado Programa de Educação Ambiental e Agricultura Familiar (PEAAF).

A chamada pública para a seleção é realizada pelo Dep artamento de Educação Ambiental (DEA/SAIC) do MMA, juntamente com o grupo de trabalho do PEAAF, formado pelas secretarias do MMA e suas vinculadas. As sete melhores experiências em cada bioma brasileiro serão usadas como exemplo nos cursos oferecidos pelo recém-lançado Programa de Educação Ambiental e Agricultura Familiar (PEAAF).

O edital pode ser baixado pelo endereço:
http://www.mma.gov.br/sitio/index.php?ido=conteudo.monta&idEstrutura=127

Ascom - MMA
Fonte Ascom - MMA 29/05/2012 ás 23h

Compartilhe

Educação ambiental prorroga inscrições