Economia Criativa na AL

Fonte Ascom/MinC 05/03/2013 às 17h

 

Secretária Cláudia Leitão vai a Medelim participar de um encontro com 19 países latino-americanos

A secretária de Economia Criativa do MinC, Cláudia Leitão, viaja esta semana para Medelim (Colômbia), onde vai participar de um encontro sobre Economia Criativa e Estatísticas Culturais com representantes de outros 19 países latino-americanos, a ser realizado de 6 a 8 de março.

A secretária será uma das palestrantes do encontro. Ela vai falar sobre políticas públicas para a Economia Criativa e o secretário de Desenvolvimento de Monitoramento da Secretaria de Economia Criativa do MinC, Luiz Antônio de Oliveira, que a acompanha na viagem, apresentará o processo de construção da Conta Satélite da Cultura no Brasil.

O encontro é uma realização conjunta do Centro Regional para o Fomento do livro na América Latina e o Caribe (CERLALC), do Observatório Ibero-americano de Direito de Autor (ODAI) e da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI). Conta com apoio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e da Comissão Econômica para América Latina e o Caribe (CEPAL), entre outros organismos multilaterais.

Verja aqui mais informações sobre a viagem

Ascom/MinC
Fonte Ascom/MinC 05/03/2013 ás 17h

Compartilhe

Economia Criativa na AL