Duda e Darlan vencem no Ibirapuera

Fonte FPA 06/04/2013 às 21h

Quem competiu no Campeonato FPA Adulto neste sábado (6) foi Mauro Vinícius da Silva, o Duda. O saltador da equipe BM&F/Bovespa venceu a prova do salto em distância com a marca de 8 metros, ficando a 10 centímetros do índice para o Mundial da Rússia.
"É a minha segunda competição do ano, ainda estou um pouco sem ritmo. Preciso trabalhar um pouco mais de velocidade para ter mais domínio da corrida. Essa oscilação ficou clara na competição de hoje", comentou o campeão mundial indoor no salto em distância.
Já no Campeonato FPA de Lançamentos e Arremesso, Darlan Romani (Orcampi/Unimed), recordista brasileiro do arremesso do peso, fez sua estreia na temporada e terminou em primeiro lugar na prova com 18,81m.
"Não foi uma marca muito boa, ele está arremessando acima dos 20 metros nos treinos. Precisa melhorar bastante para chegar no índice do mundial, de 20,16m. Vamos trabalhar mais a velocidade, a força e principalmente a parte técnica. O foco é 100% no Troféu Brasil e no índice para o Mundial", comentou Justo Navarro, que treina Darlan no CNT da CBAt em Uberlândia (MG).
Presidente da CBAt prestigia o evento - Toninho Fernandes, ex-presidente da Federação Paulista de Atletismo e atual presidente da CBAt, foi até o Estádio Ícaro de Castro Mello prestigiar as competições paulistas e dar força aos atletas.
O Campeonato FPA Adulto encerra neste domingo (7). As provas tem início às 9 horas e a última competição está marcada para as 17h30.

FPA
Fonte FPA 06/04/2013 ás 21h

Compartilhe

Duda e Darlan vencem no Ibirapuera