Dove e ABC Spas levam Spa Week para Salvador

Fonte In Press Porter Novelli/Holofote Comunicação 25/03/2013 às 8h

Após votação na fanpage da marca, Nordeste entra pela primeira vez no evento

O evento mais esperado do ano para os adeptos ao bem estar e relaxamento começa no dia 13 de abril. O Spa Week acontece pelo terceiro ano consecutivo com patrocínio oficial de Dove, e chega em 2013 com mais uma novidade: após a votação realizada na fanpage da marca no ano passado, a 8ª edição do evento será levada pela primeira vez ao Nordeste. Salvador, capital que ficou entre as três mais votadas pelos fãs de Dove, será a cidade contemplada nesta edição, que vai até o dia 27 de abril.

“Dove compreende que a percepção das mulheres em relação a beleza afeta seu comportamento e seu emocional. Por isso, estamos constantemente em busca de parcerias como esta, que incentivam o bem estar mental e físico e não uma busca pela beleza inalcançável”, declara Denise Door, gerente de marketing de Dove.

A marca, que há mais de 20 anos democratiza a beleza por meio de produtos premium e acessíveis no mercado, acredita nesta parceria como uma extensão de sua maior meta: inspirar as pessoas a repensarem seus padrões de beleza e impulsioná-las a elevar sua autoestima.

O objetivo de Dove e do Spa Week é que cada vez mais as pessoas tenham a chance de aproveitar oportunidades para se sentirem bem consigo mesmas. Para gerar um alcance ainda maior do evento, a marca prepara uma surpresa para o final de março. Os participantes desta edição terão a oportunidade de experimentar a nova linha de hidratantes Dove e ainda levar brindes da marca para relaxarem em casa.

8ª edição Spa Week

O Spa Week, idealizado pela ABC Spas - Associação Brasileira de Clínicas e Spas - promove o bem estar físico e mental por meio de terapias e tratamentos oferecidos pelos Spas e Clínicas de estética do país. Os espaços participantes apresentam um menu composto por até três tratamentos. As terapias têm preço único por região e, independente do valor original de cada uma delas, ao final, o público é beneficiado com um desconto de, no mínimo, 20% em cima do valor original.

Para as praças de São Paulo e Rio de Janeiro, o valor será de R$ 75,00. Já para Distrito Federal e Minas Gerais, os spas estão trabalhando com o valor de R$ 65,00; Paraná e Bahia disponibilizarão os tratamentos e terapias por R$ 55,00.

Em cada spa participante, os clientes poderão usufruir de tratamentos como shiatsu, que combate o stress, o cansaço e as dores musculares; drenagem corporal com reflexoterapia – duas técnicas que, unidas, desintoxicam o organismo, diminuem a retenção de líquido e promovem relaxamento no corpo todo; tratamento facial completo, que inclui higienização, esfoliação, tonificação e uma máscara facial; peeling ultrasônico; massagem anti-stress, entre outros.

Dove

Dove chegou ao Brasil em 1992 e desde então trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras, com mais de três milhões de fãs na Fanpage brasileira. Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema são o norte para as novas ações da marca.

Sobre a ABC Spas

Criada em 2002, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, reúne alguns dos melhores e mais representativos estabelecimentos da área. Sob o comando de Gustavo Albanesi, que assumiu a presidência em 2010, a ABC Spas tem o intuito de unir os empreendimentos da indústria de Spas em torno de critérios definidos pela associação. Seus objetivos principais são, manter um padrão de qualidade; educar e informar o consumidor, a fim de que ele possa usufruir melhor das diversidades da indústria do bem estar e fomentar o desenvolvimento do mercado de spas no Brasil, para dar credibilidade e segurança ao processo de desenvolvimento do setor que ainda está por vir em toda sua plenitude.

ABC Spas - Associação Brasileira de Clínicas e Spas

Rua Caio Prado, 267 – Sala 3 – Consolação – SP

Telefones: (11) 2307-5595 / 5594

E-mail: contato@abcspas.com.br

Confira as empresas e os spas que fazem parte da associação: www.abcspas.com.br

In Press Porter Novelli/Holofote Comunicação
Fonte In Press Porter Novelli/Holofote Comunicação 25/03/2013 ás 8h

Compartilhe

Dove e ABC Spas levam Spa Week para Salvador