Diretoria de Marketing do Banco do Brasil visita o Aryzão

Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 13/03/2013 às 20h

 

Foto da notícia

Sucesso da parceria de 22 anos é motivo de orgulho de ambas as partes

 

SAQUAREMA (RJ), 13.03.2013 – Integrantes da Diretoria de Marketing do Banco do Brasil, patrocinador master da Confederação Brasileira de Voleibol, fizeram uma visita ao Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), nesta QUARTA-FEIRA (13.03). E ficaram impressionados com a estrutura e as instalações que encontraram.

O diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Hayton Jurema da Rocha, ressaltou que a CBV é o mais bem-sucedido case de patrocínio da empresa, uma parceria que já dura 22 anos, renovada no ano passado até 2017.

“Não é à toa que se trata do complexo esportivo mais evoluído do país. É mais uma constatação de que houve um casamento perfeito. Se uma empresa do porte do Banco do Brasil se junta a uma confederação como a CBV, desde a base até a ponta, o esporte tem tudo para ser vitorioso. E foi o que aconteceu. E nada mais é, também, do que a consolidação da força de uma nação”, comentou Hayton.

José Avelar, gerente executivo de Promoção e Marketing Esportivo do Banco do Brasil, foi só elogios ao que viu no Aryzão, após um tour completo pelo complexo. Avelar destacou que a parceria entre o banco e a CBV está próxima de atingir uma marca expressiva no esporte brasileiro.

“O sucesso do voleibol brasileiro não se dá por acaso. É com muita preparação, disciplina e gestão que se chega a esse ponto. E esse Centro mostra a atenção que se é dada ao esporte. Ver a modalidade se desenvolvendo lado a lado com a gente é sensacional. Estamos para superar a parceria mais duradoura do esporte brasileiro. Em 2017, atingiremos 26 anos, o que é motivo de muito orgulho”, declarou Avelar.

Assessoria de Comunicação - CBV
Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 13/03/2013 ás 20h

Compartilhe

Diretoria de Marketing do Banco do Brasil visita o Aryzão