Dilma indica Paulo Sérgio Passos para diretoria da ANTT

Fonte Agência Brasil 03/04/2013 às 10h


Brasília - A presidenta Dilma Rousseff empossou hoje (3) o novo ministro dos Transportes, César Borges, e disse que encaminhará ainda hoje ao Senado a indicação do nome de Paulo Sérgio Passos, que deixa o cargo de ministro, para ocupar a diretoria-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

“Quero agradecer a Paulo Sérgio Passos, a sua dedicação, sua competência e sua seriedade. Ele continuará conosco. Envio hoje ao Senado [a indicação com] o nome dele para integrar a diretoria da ANTT”, disse Dilma durante cerimônia de posse de César Borges no Palácio do Planalto.

O governo anunciou na última segunda-feira (1º) que César Borges, ex-governador da Bahia e ex-senador, filiado ao PR, seria o novo ministro dos Transportes, substituindo Paulo Sérgio Passos. Apesar de ser ligado ao PR, Passos é do quadro técnico e não era considerado uma indicação política do partido. Para assumir o ministério, Borges, 64 anos, deixou a vice-presidência de Governo do Banco do Brasil, cargo que ocupava desde maio do ano passado

Agência Brasil
Fonte Agência Brasil 03/04/2013 ás 10h

Compartilhe

Dilma indica Paulo Sérgio Passos para diretoria da ANTT