Dia das Mães 2013: veja dicas para economizar na hora de comprar o presente

Fonte Pontuale Comunicação & Marketing 22/04/2013 às 9h

Todo ano é a mesma coisa. O dia das mães (comemorado sempre no segundo domingo do mês de maio) se aproxima e muitos filhos deixam para comprar os presentes em cima da hora. Além de não garantir preços especiais - afinal de contas em épocas de datas festivas as etiquetas ganham um bom aumento -é preciso sair de casa, enfrentar trânsito e, principalmente, o movimento indesejado das lojas e shoppings centers.

 

Por tudo isso, a melhor e mais prática alternativa é apostar nas lojas on-line. E se você não sabe o que comprar e nem aonde comprar, não se preocupe. O buscador de preços Batecabeça – www.batecabeca.com.br– tem um link que vai ajudar muitos filhos em todo o país. Ao clicar em “Elas Amam” você confere os principais itens de desejo de uma mulher e não corre o risco de errar na hora de presentear.

 

Além de sugerir produtos, o Batecabeça seleciona os melhores preços da internet, sempre indicando lojas de confiança, seguindo rigorosos quesitos como qualidade, segurança na negociação, prazo de entrega e muitos outros.

 

Perfumes, bolsas, sapatos, livros, roupas, eletrônicos. São milhares de opções para surpreender a mulher mais importante da sua vida. Aproveite para fazer já a compra e receber o produto em casa. Assim você não precisará correr com isso nos 48 minutos do segundo tempo e sua mãe não corre o risco de ficar sem presente em uma data tão importante.

Site: www.batecabeca.com.br

Curta no facebook: https://www.facebook.com/BateCabeca.com.br

Siga no Twitter: @BateCabecacombr

Blog: http://blog.batecabeca.com.br/

 

 

Pontuale Comunicação & Marketing
Fonte Pontuale Comunicação & Marketing 22/04/2013 ás 9h

Compartilhe

Dia das Mães 2013: veja dicas para economizar na hora de comprar o presente