Definidos três classificados para o Campeonato Brasileiro Cadete de Handebol

Fonte Photo&Grafia Comunicação 15/04/2013 às 20h

Equipes garantiram vagas neste fim de semana durante a fase zonal

Santo André (SP) - Neste fim de semana, foi realizada a fase zonal do Campeonato Brasileiro Cadete Masculino de Handebol. A competição teve início na sexta-feira (11) e seguiu até este domingo (14), nas cidades de Itajaí (SC), Sorriso (MT) e Vitória (ES). Adi/Slice/FMEL (SC), ASHb/Sorriso (MT) e Nova Iguaçu HC/CCR Nova Dutra (RJ) foram os classificados.

Na última rodada, no domingo (14), o Adi/Slice/FMEL (SC) venceu o Francisco Alves/AHFA (PR) por 30 a 22, em Itajaí (SC). Em Sorriso (MT), o Instituto Cidsam/Caic A.Senna (DF) venceu o Ica/P.Sul (DF) por 18 a 12 (7 a 4 no primeiro tempo). Lucas Oliveira, do Ica/P.Sul (DF), fez sete gols e ficou com a artilharia. Na outra partida realizada na cidade, o ASHb/Sorriso (MT) passou pelo Esporte Clube Rio Verde (GO) por 34 a 25 (18 a 11). O goleador foi Paulo Lúcio, do time vencedor, com dez gols. Já em Vitória (ES), o Nova Iguaçu HC/CCR Nova Dutra (RJ) superou o Aces (ES) por 20 a 12.

Os Correios são o patrocinador oficial do Handebol do Brasil, a ASICS é a marca oficial de material esportivo e a Penalty a fornecedora de bolas.

Photo&Grafia Comunicação
Fonte Photo&Grafia Comunicação 15/04/2013 ás 20h

Compartilhe

Definidos três classificados para o Campeonato Brasileiro Cadete de Handebol