Curso ensina casais a controlar finanças

Fonte Literato Comunicação e Conteúdo 02/04/2013 às 10h

Para não deixar que o dinheiro atrapalhe o romance na vida dos casais, é preciso saber administrar a vida financeira a dois. Pensando nisso, a Capital Serviços Educacionais traz para Curitiba o curso “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, idealizado por Gustavo Cerbasi, autor do livro homônimo que vendeu mais de um milhão de cópias. O curso, que tem carga horária de 6 horas, já tem duas datas marcadas: 8 e 10 de abril, das 19h às 22h ou no dia 20 de abril, das 9h às 17h.

O curso apresenta diferentes estratégias para formar uma parceria inteligente na administração das finanças da família. Traz, também, testes que avaliam a capacidade do casal em construir riqueza.O curso tem um caráter mais motivacional e é indicado para quem ainda está começando a montar seu planejamento financeiro familiar”, explica o palestrante e diretor da Capital Serviços Educacionais, Guilherme Braga.

Entre os temas abordados estão o planejamento para os gastos do dia a dia, análise do melhor momento para a compra de bens, primeiros passos para começar um investimento, como educar os filhos em relação ao dinheiro, como definir prioridades e como planejar a aposentadoria.

DATA: 8 e 10 de abril (19h às 22h) ou 20 de abril (9h às 17h)

DESCRIÇÃO: Curso de educação financeira com base no best-seller de Gustavo Cerbasi “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”. 
PALESTRANTE: Guilherme Braga, administrador, trader e diretor da Capital Serviços Educacionais
LOCAL: Rua Paraíba, 3496. Portão.

MAIS INFORMAÇÕES: www.capitalse.com.br

VALOR: R$ 250,00 (individual) ou R$ 390,00 (casal)

Sobre a Capital Serviços Educacionais

A Capital Serviços Educacionais é uma empresa credenciada pelo Programa de Educação Financeira Mais Educa, que transformou em curso os livros do autor best-seller Gustavo Cerbasi. A Capital Serviços Educacionais oferece serviços de educação financeira e tem o objetivo de ajudar as pessoas a aumentarem e otimizarem suas rendas, além de contribuir para a atitude consciente com o dinheiro.

Mais informações: www.capitalse.com.br

Literato Comunicação e Conteúdo
Fonte Literato Comunicação e Conteúdo 02/04/2013 ás 10h

Compartilhe

Curso ensina casais a controlar finanças