Curso com certificação internacional em segurança da informação é ministrado no Brasil

Fonte Tuiuiú Comunicação 01/04/2013 às 8h

 

Próxima turma online começa dia 6 de abril liderada por Yuri Diogenes, coautor do livro Certificação Security+

Certificado internacional sem sair do país já é posssível para profissionais da área de TI que queiram se especializar em segurança da informação. A Clavis, primeira empresa brasileira a ter autorização de ministrar o curso online da EC-Counc, oferece ao público o Curso Oficial CompTIA Security+. A empresa adota um padrão de aulas online, ministradas ao vivo, que ficam gravadas para consultas, e provas de certificação que são realizadas em português.

A CompTIA Security+ é uma das certificações técnicas mais importantes do mundo, credenciada pela International Organization for Standardization (ISO) e pelo American National Standards Institute (ANSI), pode ser mantida atualizada através do programa de educação continuada da CompTIA. Voltada para TI, com enfoque abrangente, ela atende aos profissionais da área de Sistemas da Informação, consultores de tecnologia, administradores de redes, analistas de segurança, auditores de sistemas e os responsáveis pela integridade da infraestrutura de redes de computadores. Quem ministra o curso é o conceituado Yuri Diogenes, coautor do livro Certificação CompTIA Security+, que lançou neste mês a segunda edição atualizada. "Essa é uma das principais certificações da área e uma das 10 mais importantes segundo o governo dos Estados Unidos", afirma o instrutor Yuri.

O treinamento será feito em dez sábados seguidos, a partir do dia 6 de abril. O aprendizado garante não só que os alunos aplicarão conhecimento de conceitos, ferramentas e procedimentos de segurança para reagir aos incidentes de segurança, mas também que estarão se antecipando aos riscos e protegendo-se deles.

Mais detalhes sobre os cursos em: http://www.clavis.com.br/treinamento-ensino-a-distancia-ead/certificacao-online-oficial-comptia-security-plus-ethical-hacker-ISO-ANSI-seguranca-da-informacao-profissional-certificado/index.php (CompTIA Security+) e http://www.clavis.com.br/treinamento-ensino-a-distancia-ead/ec-council-certified-ethical-hacker-ceh-online/index.php (Ethical Hacker)

Sobre Yuri Diogenes (instrutor CompTIA+):

MBA pela FGV, analista sênior da Microsoft, e atualmente cursando o Mestrado em CyberSecurity pela UTICA College nos Estados Unidos, trabalha com tecnologia da informação desde 1994 e certificado Microsoft desde 1997. Iniciou sua carreira com o DOS 5.0, Windows 3.1 e Novell 3. Atuou como instrutor de cursos oficiais Microsoft, como Analista de Redes e Gerente de Projetos.

Sobre a Clavis

Fundada em 2004 por universitários da UFRJ, a Clavis Segurança da Informação é uma empresa especializada em soluções e treinamentos na área de segurança da informação. Em soluções e consultoria, a Clavis oferece ao mercado soluções especializadas de Auditoria de Segurança em Aplicações Web, Auditoria Teste de Invasão e Gerenciamento Centralizado de Vulnerabilidades. Mais informações sobre a Clavis em: http://clavis.com.br .

Tuiuiú Comunicação
Fonte Tuiuiú Comunicação 01/04/2013 ás 8h

Compartilhe

Curso com certificação internacional em segurança da informação é ministrado no Brasil