Culinária Sustentável

Fonte Ayla Meireles Comunicação 13/05/2013 às 19h

 

Panelas que não fazem mal nem ao meio ambiente e nem ao cozinheiro

Nos dias atuais, a sustentabilidade está em todos os segmentos do que consideramos mercado. Ações que poluem menos, agridem menos e desgastem menos são necessárias para que os seres humanos continuem vivendo em harmonia com o planeta.

Novas tecnologias são criadas para o desenvolvimento de produtos sustentáveis e quanto menos agressão ao meio ambiente, melhor. Pensando assim, a Neoflam criou uma linha de panelas e frigideiras eco sustentavéis com a tecnologia de revestimentoEcolon. Esse artifício não agride nem o meio ambiente e nem a saúde do consumidor, além de preservar o gosto dos alimentos e evitando sua contaminação. Isso acontece devido a produção com o revestimento antiaderente durável, eficiente e seus ingredientes são retirados da terra, areia e pedras, além de não ter emissão de CO2.

A Neoflam trabalha com mais diversos utensílios culinários como panelas, frigideiras, faqueiros e tábuas e está presente em todos os continentes, estendendo-se por 65 países desde 1991 oferecendo produtos de alta qualidade e inovação em seu design.

Para maiores informações sobre a Neoflam do Brasil acesse www.neoflambrasil.com.br

Ayla Meireles Comunicação
Fonte Ayla Meireles Comunicação 13/05/2013 ás 19h

Compartilhe

Culinária Sustentável