Cristão ganha uma ajudinha para casar

Fonte RioPress Assessoria de Imprensa 30/04/2013 às 11h

O faturamento do setor de casamentos cresce a cada ano, principalmente em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná e Pernambuco, que são os estados onde as pessoas mais casam, respectivamente. Dentro desse cenário, a expectativa nacional do setor é movimentar R$ 16 bilhões em 2013, R$ 4 bilhões a mais que no ano passado, segundo a Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta). E agora, pouco mais de dois meses após ser lançado, o portal especializado em planejamento e organização de casamentos www.CasandoEmCristo.com comprova que o brasileiro voltou a se animar com a proximidade do mês das noivas. Afinal, desde o início do ano, quase 50 mil pessoas já conheceram a ferramenta segmentada. Das milhares de pessoas que acessaram o site, cerca de 30% realizaram um cadastro para preparar o ‘grande dia’.

Mais um lançamento do maior site de relacionamento cristão da América Latina, www.AmorEmCristo.com, que este ano completa uma década, em parceria com o emotion.me, a página totalmente personalizada pelo casal reúne quase 30 opções de serviços como alianças, buffet, decoração, filmagem, fotografia, Dia da Noiva, entre outros itens necessários para festa como as listas de convidados, presentes, além de uma ferramenta diferenciada que possibilita o planejamento e orçamento de cada detalhe. E tudo isso podendo ser compartilhado com amigos no Facebook.

Com a grande expectativa nacional do setor para 2013, desde o início do ano, milhares de pessoas já acessaram o site www.CasandoEmCristo.com, para desbravar os serviços oferecidos, o que justifica a pesquisa Estatísticas do Registro Civil 2011 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sobre o brasileiro estar mais consciente em relação ao assunto e casando cada vez mais maduro.

De acordo com o CEO do www.AmorEmCristo.com, Carlos Vinícius Buzulin, o resultado não possibilita uma universalização dos atos. “Não podemos generalizar, pois não sabemos o tempo e o plano que Deus tem para cada pessoa”,comenta o responsável pelo único portal dirigido totalmente por evangélicos que atualmente tem cerca de 2,5 milhões de usuários em quase 100 países, com versões em português, inglês e espanhol.

Segundo o site especializado em casamento, a maioria das providencias são tomadas por mulheres de 20 a 30 anos do Rio de Janeiro. “O www.CasandoEmCristo.com é uma ferramenta que facilita toda organização do grande dia, do noivado ao altar, principalmente com as opções de planejamento e orçamento”, afirma o CEO do grupo AmorEmCristo, que possibilita uma busca segmentada por relacionamentos.

O Brasil, cada vez mais, se torna um país de evangélicos. Na última década, o número de protestantes saltou de 15,4%, em 2000, para 22,2%, no ano de 2010, segundo o Censo do IBGE. Os dados da pesquisa ressaltam o novo quadro religioso da sociedade brasileira: 42,3 milhões de pessoas cultuam esta vertente do cristianismo. A capital do Acre, Rio Branco, possui a maior concentração de evangélicos do Brasil, somando 39,54% da população, ou 120,8 mil pessoas.

RioPress Assessoria de Imprensa
Fonte RioPress Assessoria de Imprensa 30/04/2013 ás 11h

Compartilhe

Cristão ganha uma ajudinha para casar