Cores resgata os anos 70 e os looks esportivos na coleção de verão 2014

Fonte Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa 12/05/2013 às 15h

Bohemian Society e Sport de Luxo são os temas propostos.

A Moda Cores, empresa têxtil moderna, se propõe a trazer de volta o despojamento e a elegância dos anos 70, assim como o visual mais esportivo, em tecidos planos e malhas, todos com excelente toque e texturas fascinantes.

O tema Sport de Luxo busca a performance aliada ao conforto, especiais para o dia a dia. Aqui entram as malhas compactas com forte tração, neopreme, cirê, malhas pastilhadas e mesh – que tem o aspecto de rede. Os tecidos do Sport de Luxo oferecem conforto, beleza e sofisticação para serem utilizados até em peças para noite.

 

No Bohemian Society, malhas e tecidos planos surgem transparentes ou compactos. Sarja com efeito de textura, voal bordado composê, cetim e crepe de chine com toque de seda e estampas étnicas, fazem parte desta linha, trazendo um olhar moderno e atual à moda.

Os dois temas apontados conferem a dinâmica da moda para um estilo de vida de mulheres reais.

Essas novidades em tecidos já podem ser encontradas no showroom da marca em São Paulo.

Confira alguns tecidos e looks!

 

Moda Cores

Fundada em 2003, a Moda Cores se destaca no segmento têxtil como uma empresa moderna e inovadora, que oferece malharia diferenciada e tecidos planos exclusivos, os quais importa desde 2012. Apostando na utilização de tecnologia de ponta, a empresa assegura a qualidade de seus produtos e a capacidade de customizar sempre, atendendo aos desejos de seus clientes e do mercado. A marca tem um showroom em São Paulo e representantes em várias regiões do Brasil, ampliando seu espaço de atuação.

www.modacores.com.br

Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa
Fonte Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa 12/05/2013 ás 15h

Compartilhe

Cores resgata os anos 70 e os looks esportivos na coleção de verão 2014