Coreografia de Justin Bieber só para fãs de carteirinha, no Rio H2K 2013

Fonte Agência Febre 21/05/2013 às 20h

DANÇARINOS SHAUN EVARISTO E JHONNY ERASME VÃO DAR MASTERCLASS EXCLUSIVA PARA O FÃ CLUBE DO ÍDOLO


O fã clube Bieber Fiever solicitou à produção do Rio H2K, maior festival de danças urbanas da América Latina, um workshop exclusivo com os dançarinos Shaun Evaristo e Jhonny Erasme, do corpo de dança do ídolo pop Justin Bieber. A masterclass fechada para os fãs de carteirinha de Justin será realizada no dia 2 de junho, durante o evento, no Centro de Movimento Deborah Colker.

Shaun Evaristo é diretor de uma das mais conceituadas agências de casting e estúdio de dança, a Movement Lifestyle, um dos principais dançarinos do atual show do cantor Justin Bieber e responsável pela direção artística das turnês de artistas asiáticos, como Tae Yang, Big Bang e 7even. Ele também já coreografou e dançou com os artistas americanos Omarion, Vanessa Hudgens (“High School Musical”), J. Lewis e Travis Garland.

Já Jblaze, como é conhecido, aos 13 anos já era dançarino, rapper e ator quando conseguiu o título de Melhor Revelação em Los Angeles. Dançou no filme "Dreamgirls" e atuou em outros como "Wild Child", "Prom Night" and "Making a Dream". Foi dançarino fixo do show da Disney, "Shake it Up". Erasme também participou dos seriados de televisão “Glee”, “10 Things I Hate about You”, “Everybody Hates Chris” e “Bones”. Créditos para apresentações no Oscar Awards, Globo de Ouro, AMA's, BET Awards e Kid's Choice Awards, além de comerciais para a rede de fast-food Wendy's e McDonald's, Verizon, Sears e JC Penney. JBlaze já dançou com artistas como Chris Brown, Usher, Sade e atualmente, é também um dos principais dançarinos na turnê de Justin Bieber.

Shaun e Johnny fazem parte do grupo de 12 coreógrafos, entre brasileiros e estrangeiros, que vêm ao Rio para a terceira edição do Rio Hip Hop Kemp, que acontece de 30 de maio a 2 de junho no Armazém da Utopia e no Centro de Movimento Deborah Colker. Nomes como Crazy Hype, Edson Guiu, André Bidu, Laure Courtellemount e Parris Goebel já confirmaram a presença. Em 2013, o festival oferece mais de 60 workshops, dez painéis de bate-papos com especialistas e 30 apresentações especiais, com direito a performances dos coreógrafos e de companhias convidadas. Além disso, as batalhas prometem: mais de 250 dançarinos que irão “duelar” em sete categorias.

Agência Febre
Fonte Agência Febre 21/05/2013 ás 20h

Compartilhe

Coreografia de Justin Bieber só para fãs de carteirinha, no Rio H2K 2013